fbpx

O tapete vermelho do SAG Awards

Ao contrário do Globo de Ouro, o SAG Awards não teve um dress code (todo mundo vestindo preto). Mas nem por isso o tapete vermelho foi menos politizado com relação à situação das mulheres na indústria e também ao problema do assédio. Agora, muita gente abusou dos brilhos, algumas poucas resolveram optar por vestidos de tons de pele, enquanto outras optaram por detalhes, aplicações e bordados. Além, é claro de algumas poucas de preto. Veja abaixo os meus destaques:

Lupita Nyong’o  sempre sabe dominar o tapete vermelho. Tem ótimo gosto e sabe o que a valoriza. Eu simplesmente amei esse longo de Ralph & Russo. Brilho, plumas, transparências, tudo na dose certa. Perfeito!

Outro vestido que adorei foi esse modelo que a atriz de Madeline Brewer, de The Handmaids’s Tale, escolheu. É um Reem Acra, romântico e ao mesmo tempo super sexy. Cabelo, maquiagem, acessórios, tudo em perfeita harmonia.

Nicole Kidman é outra que sabe como ninguém dominar um tapete vermelho. Ela escolheu uma cor não muito popular no tapete vermelho – o marrom – mas com muito brilho. E, sendo um Armani Privé, era simplesmente maravilhoso.

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Nicole Kidman, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Quem disse que as mais gordinhas não podem usar brilho e ainda ficarem lindas e elegantes? Danielle Brooks, de Orange is the New Black, de Marc Bouwer, arrasou na festa do SAG’s.

Outro vestido que adorei foi o Ralph Lauren de um lindo azul escolhido por Mandy Moore. A maquiagem delicada, o cabelo simples, tudo combinado a deixou ainda mais bonita.

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Mandy Moore, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Mas a minha pergunta é se houve algum tipo de combinação para que as três atrizes de This is Us fossem com vestidos da mesma e exata cor. Veja só abaixo, Chrissy Metz, de Kate Spade e Susan Kelechi Watson, de Rubin Singer. Meio atípico não?

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Susan Kelechi Watson, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Chrissy Metz, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Mas os brilhos realmente dominaram. Também gosto muito das escolhas de Marisa Tomei para o tapete vermelho e aqui não foi diferente. No vídeo, os brilhos deixam o vestido ainda mais bonito.

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Marisa Tomei, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

A cada premiação,Laurie Metcalf melhora o visual. Gostei muito desse vestido de Sachin and Babi, com uma bela maquiagem e penteado.

O que dizer desse visual poderoso de Susan Sarandon? Um lindo Alberta Ferretti, cheio de brilhos e extremamente sexy. Lembrando que Susan tem 71 anos. Ela é o máximo, não?

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Susan Sarandon, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Outras que tiveram algo em comum no tapete vermelho foram Natalie Zea, de Justified, e a vencedora do prêmio de coadjuvante, Allison Janney. Natalie usou um prata de mangas compridas de Ports 1961, e Allison escolheu um prata de mangas compridas de Yanina Couture. Rs, pena que não tiraram fotos juntas!

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Natalie Zea, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Sempre maravilhosa no tapete vermelho,Kristen Bell trocou de roupa várias vezes durante o show. O que eu mais gostei foi esse rosa com bordados de J. Mendel. Parecia mesmo a Princesa Anna, de Frozen! Rs!

2018 SAG Awards Red Carpet Fashion Kristen Bell, 2018 SAG Awards, Red Carpet Fashions

Reese  Witherspoon deixou os curtos de lado e se vestiu com glamour com este belo vestido verde Zac Posen. Estava linda!

Outra que optou por uma cor forte foi Allison Brie, de Glow. O vermelho Dundas, com recorte lateral, era elegante e sexy.

Resultado de imagem para best dressed sag 2018 alison brie

Na foto, o Gucci de Brie Larson nem parece tão interessante, mas na TV ele ficou simplesmente maravilhoso.

Kate Hudson sempre usa e abusa de decotes e vestidos marcando o corpo. Nada mais diferente do que o Valentino que ela escolheu este ano. Eu não gostei.

Preferi o Valentino de Vanessa Kirby, atriz de The Crown. Só achei que a maquiagem e o cabelo não combinaram muito com um modelo tão romântico.

Love a little romance on the carpet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *