fbpx

O que os adolescentes querem hoje no Teen Choice Awards

Neste domingo, 31, o canal E! vai exibir o Teen Choice Awards. Adolescentes de todo o mundo podem votar em seus favoritos no cinema, na TV e na música nessa premiação desde 1999. E com o resultado, entendemos tendências, quem são os grandes ídolos, e quais as preferências desse público tão volátil e com gostos tão peculiares. Por exemplo, neste ano, concorrem ao prêmio de melhor filme dramático produções tão diferentes como a volta de Rocky Balboa em Creed: Nascido para Lutar, o drama religioso Milagres do Paraíso, a aventura que foi um fracasso de bilheteria Caçadores de Emoção: Além do Limite, o suspense/terror Rua Cloverfield, 10, o drama musical Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e até o grande sucesso Perdido em Marte, com Matt Damon. A lista não poderia ser mais ampla/inclusiva do que essa, não é?

Até hoje, o maior vencedor do prêmio é o grupo One Direction, com 26, seguido por Taylor Swift, com 25.  Miley Cyrus vem terceiro mas ganhou tanto como atriz com Hannah Montana como como cantora. Outros que já levaram mais de 10 pranchas de surfe (o troféu do TCA) foram Justin Bieber, Ashton Kutcher, Jonas Brothers, Selena Gomez, Demi Lovato, Kristen Stewart e Robert Pattinson (no auge da onda Crepúsculo), Eminem e, é claro, Justin Timberlake, que vai se apresentar este ano, e também ganhará um prêmio especial, o Decade Award.

Já se pode ter uma ideia de quem realmente “fez a cabeça” dos teens (que registram seus votos pelo site do prêmio) este ano.  Entre os filmes, Capitão América 3: Guerra Civil e Batman vs Superman: A Origem da Justiça tiveram três indicações cada, já entre as séries Pretty Little Liars teve seis, o que deve mantê-la como uma favorita do público mais um ano. Aliás, vários favoritos/premiados de edições anteriores continuam a aparecer na lista de indicados: The Vampire Diaries e as franquias de Divergente e Jogos Vorazes, por exemplo.  Mas é claro que também há surpresas. Quem poderia imaginar que algum adolescente (ou qualquer pessoa na verdade) poderia ter gostado de Quarteto Fantástico? Mas é assim mesmo, adolescentes são sempre figuras inesperadas…

The Originals, Teen Wolf e Pretty Little Liars estão entre os candidatos de TV

A cada ano são escolhidos dois apresentadores (ou três, como no ano passado). Neste domingo serão John Cena e Victoria Justice. Já os shows ficarão a cargo de Flo Rida, Seraya e Charlie Pluth. Já estão confirmadas as presenças de Jennifer Garner, Jessica Alba, Chris Evans, Lea Michele, Sarah Hyland, Ashley Benson, Shay Mitchell, Ne-Yoand e Daisy Ridley. A cobertura do canal E! começará às 19.30 de domingo com o tapete vermelho (somente pelas redes sociais e pelo site do E!) enquanto a premiação terá início às 21 horas. O Blog de Hollywood vai fazer a cobertura de todo o evento pelas redes sociais com início às 19.30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *