O que marcou o tapete azul do Critics Choice Awards

Algumas estavam de preto, ainda pela proposta do #Timesup, mas o tapete azul do Critics Choice Awards estava bem mais variado que o do Globo de Ouro. Com muito branco e prata. Algumas optaram por vestidos curtos e simples. Outras abusaram de plumas, brilhos e tecidos finos. Mas, é claro , que a grande maioria vestia grifes importantes.

Heidi Klum vem acertando bastante este ano. Eu já a tinha escolhido como o melhor look da noite com esse belo vestido Georges Hobeika. Mas aí…

Heidi Klum, 2018 Critics' Choice Awards

Eu simplesmente amei o visual de Emma Roberts,  com esse vestido perfeito. O cabelo é que ficou bem  estranho sim, mas deve ser para algum novo papel. Só que como a internet não perdoa, começaram a compará-la com a moça dos Palitos Gina. Rs!

Parece que o povo cansou mesmo do visual todo preto. Até Angelina Jolie foi de branco. Aliás, estava linda. Outro grande destaque da noite com o vestido Ralph & Russo.

GettyImages-903971336_master

Achei uma graça todo o visual de Sarah Hyland, de Modern Family. Estava de acordo com a idade, o vestido Naeem Khan era bonito. Um acerto!

Laurie Metcalf sempre erra, sempre parece que saiu da cozinha e foi para o prêmio. Dessa vez não. Estava elegante de Christiana Ottaviano.

O que dizer de Allison Janney? Ela sempre acerta! O vestido é de Michael Cinco.

Eu não gostei especialmente do vestido  Oscar De La Renta que Jessica Biel escolheu. Mas as cores, o design, a deixaram tão linda! Mais até do que no Globo de Ouro.

Normalmente não gosto muito do gosto de Jessica Chastain para vestidos. Mas uma ruiva de verde, é sempre imbatível (que o diga Julianne Moore). Mas nessa foto, ela parece grávida com o vestido Vionnet, não?

O vestido Prada tem um corte estranho, parece largo demais. Mas Gal Gadot segura qualquer coisa! Estava maravilhosa!

Normalmente eu aprecio o gosto de Allison Williams, de Corra!,  para roupas. Mas esse Dolce & Gabbana, apesar de ser bem trabalhado, tem uma cara de velho, não?

Não, não! Tudo bem que Margot Robbie pode usar listas horizontais, mas o vestido Chanel é tão feinho!

Elisabeth Moss é uma grande atriz mas não tem acertado nada ultimamente. Esse vestido Erden poderia até ter ficado bonito para  uma subida ao palco se tivesse um fundo preto. Assim não funcionou.

Elisabeth Moss, 2018 Critics' Choice Awards

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *