O passado das indicadas ao SAG’s no tapete vermelho

No próximo domingo (21), é dia de SAG Awards, o prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood. Aqui são os atores que escolhem quem foram os melhores atores do ano, tanto de cinema quanto de TV. Ou seja, aqui, quem vota é efetivamente quem também vota no Oscar, ao contrário de outros prêmios como o Globo de Ouro e Critic Choice, onde os vencedores são escolhidos pela imprensa. Isso faz com que todo o mundo esteja lá. No SAG’s não há o compromisso de vestir preto como no Globo de Ouro, mas muitas das estrelas devem optar pela cor no tapete vermelho para continuar a dar suporte para a campanha #TimesUp.

O SAG Awards será transmitido a partir das 22 horas de domingo (21) no canal TNT. O canal E! começará a mostrar o tapete vermelho a partir das 21 horas. Eu estarei fazendo a cobertura em tempo real  nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Instagram e Twitter – também a partir das 21. Acompanhe comigo!

Para conhecer um pouco mais do histórico de cada uma das indicadas, dê uma olhada no histórico do tapete do SAG’s. Quase todas já estiveram por lá anteriormente.

Saoirse Ronan ( melhor atriz de filme de drama por Lady Bird) escolheu esse lindo Michael Kors em 2016,  que combina perfeitamente com ela. Naquele ano, ela  também concorria ao prêmio de melhor atriz, na época por Brooklyn

Resultado de imagem para saoirse ronan sag awards dress

Laura Linney foi outra que também optou por Michael Kors quando ganhou o SAG’s  de melhor atriz em 2009 pela minissérie John Addams. Agora ela concorre pela série da Netflix, Ozark.

Resultado de imagem para laura linney dress sag awards

Holly Hunter escolheu esse pink Reem Acra em 2009. Na ocasião, ela foi indicada por seu trabalho de atriz na série de drama Saving Grace. Agora, ela concorre como coadjuvante do filme Doente de Amor.

Resultado de imagem para holly hunter sag awards dress

Outra que brilhou de pink foi Allison Janney, de Tony Ward Couture. Foi no SAG’s de 2012, quando ganhou o prêmio  conjunto de melhor elenco pelo filme Histórias Cruzadas. Agora, ela é favorita ao prêmio de coadjuvante por sua atuação incrível no filme Eu, Tonya.

Allison Janney Evening Dress

Laura Dern já gostava de preto mesmo antes do Time’s Up. Em 2009, quando concorria como melhor atriz de Filme para TV ou minissérie pelo filme Recontagem (ótimo), ela usou este Burberry . Na ocasião, estava acompanhada por seu então marido, Ben Harper. Este ano ela concorre por Big Little Lies.

Imagem relacionada

Em 2011, quando ainda era casada com Sean Penn, Robin Wright escolheu também preto, mas de Dolce and Gabbana. Na época, muito antes de House of Cards, pelo qual concorre a prêmio de atriz este ano, ela já havia concorrido três vezes. Mas naquele ano foi só para acompanhar o então marido.

Resultado de imagem para robin wright dress sag awards

Outra que optou por um preto Dolce & Gabbana foi Elisabeth Moss, em 2013, quando concorreu por Mad Men. Esse ano ela é a favorita em sua categoria por The Handmaid’s Tale. Grande atriz, mas ao contrário desse modelo lindo, este ano ela tem escolhido mal sua roupas do tapete vermelho. Vamos ver se melhora no SAG’s

Imagem relacionada

Quando Reese ganhou o prêmio de melhor atriz por Johnny e June em 2006, ela foi com um vestidinho bem simples e feinho. Mas em 2015, quando concorreu por Livre, ela arrasou com esse branco Armani. Esse ano ela concorre por Big Little Lies.

Resultado de imagem para reese witherspoon sag awards

O mais difícil é escolher o melhor visual de Nicole Kidman no SAG’s, já que ela está lá sempre, e quase sempre entre as mais elegantes. Mas eu adoro esse vestido Oscar de la Renta, que ela usou em 2010, quando foi indicada como parte do elenco de Nine. Esse ano é a favorita por Big Little Lies.

Resultado de imagem para nicole kidman sag awards 2010

Susan Sarandon também tem história no SAG’s, inclusive quando foi com o sutiã aparecendo debaixo do blaser. Mas eu gosto muito desse vestido Nicole Miller que ela usou em 2011, quando concorreu pelo filme Você não conhece o Jack. Agora ela concorre por sua Bette Davis, em Feud.

Imagem relacionada

Jessica Lange também é freguesa do SAG’s. Em 2012, ela ganhou pela primeira  e única vez por American Horror Story. Seu vestido era de David Meister. Este ano , ela concorre por sua magnífica interpretação de Joan Crawford em Feud, na minha opinião, a melhor do ano.

Normalmente não gosto muito das escolhas de Uzo Aduba. Mas no ano passado, ela acertou com esse preto e branco de Elizabeth Kennedy. Há três anos, Orange is the New Black ganha o prêmio de melhor elenco de série de comédia (nunca vou entender esse conceito). Uzo já ganhou sozinha duas vezes. Será que esse ano vai de novo?

Uzo Aduba Sag Awards

É provável que Julia Louis – Dreyfus não apareça esse ano, quando novamente concorre por Veep,  já que acabou de terminar seu tratamento de quimioterapia. Ela já ganhou várias vezes. Gosto muito desse vestido Monique Lhuillier de 2016.

Julia Louis Dreyfus: 2016 SAG Awards -10

Eu sinceramente não gostei  do Valentino escolhido por Claire Foy, de The Crown, para seu primeiro SAG Awards, de onde ela saiu com o prêmio de melhor atriz. Será que ela pode ganhar novamente esse ano por seu papel de Rainha Elizabeth?

Resultado de imagem para claire foy dress sag awards

Millie Bobby Brown também foi ao seu primeiro SAG’s no ano passado concorrendo ao prêmio de melhor atriz e ganhando o de melhor elenco. E foi de vermelho Emporio Armani. Mas creio que esse ano, seu visual vai ser bem diferente! Afinal, ela cresceu e mudou de estilo, o que já rendeu muita controvérsia na imprensa. Ela concorre novamente como atriz e como elenco com Stranger Things.

Millie Bobby Brown at the 23rd Screen Actors Guild Awards at The Shrine Auditorium on Jan. 29 in Los Angeles, California. (Frazer Harrison / Getty Images)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *