Mais premiações no evento do National Board of Review

Não houve uma combinação, como no caso do Globo de Ouro. Mas várias atrizes que estiveram no evento de premiação do National Board of Review ontem (9) à noite, resolveram vestir mais uma vez o pretinho nada básico para protestar contra o assédio sexual em Hollywood. E, é claro, na noite que homenageou Tom Hanks, Meryl Streep, Greta Gerwig, entre outros, os discursos também foram politizados.  Mas também teve beijo de Robert DeNiro e Meryl, quando ele foi entregar o prêmio de melhor atriz  por  The Post. Veja abaixo alguns momentos da festa.

Angelina Jolie deve estar adorando essa história de vestir preto sempre, já que ela adora a cor. E, dessa vez, para receber o prêmio Freedom of Expression por seu filme First They Killed my Father, ela levou as filhas Shiloh – com uma tala no braço devido a uma queda durante as férias da família em Lake Tahoe – e Zahara, também de preto. Angelina veste  um belo Valentino.

 

Resultado de imagem para national board of review 2018 event angelina and kids

Adorei esse look Balmain de Lupita Nyong’o, que esteve na festa e cumprimentou o elenco de Corra! (Daniel Kaluuya também está em Pantera Negra) e o diretor Jordan Peele, que ganhou o prêmio de melhor estreia em direção.

Allison Williams, também premiada, como parte do elenco de Corra!, foi com esse belo macacão Cushnie et Ochs (entretanto poderia ter feito uma barra na calça). Achei o máximo o colar de cobra de David Webb.

Saoirse Ronan, de macacão Emilia Wickstead ( outra que também precisava fazer a barra da calça), esteve lá para entregar o prêmio de coadjuvante para sua “mãe” em Lady Bird, Laurie Metcalf, premiada como melhor coadjuvante.

saoirse ronan laurie metcalfe greta gerwig nbr awards 2018 024011947

 

Julianna Margulies, de Thom Browne Resort, entregou o prêmio especial para Patty Jenkins e Gal Gadot.

Gal Gadot, esteve lá com a diretora  de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, para receber o Spotlight Award para o filme. Ela estava maravilhosa num vestido azul Elie Saab.

Gal Gadot: 2018 National Board Of Review Annual Awards Gala -11

Greta Gerwig foi disposta a brilhar para receber o prêmio de melhor diretor  por Lady Bird. E conseguiu com esse vestido Gucci, que eu achei muito estranho…

Para finalizar, adorei a foto das “poderosas”. Meryl, Rita Wilson, Tina Fey, Allison Williams e Julianna Margulies.

Resultado de imagem para saoirse ronan and laurie metcalf national board of review event 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *