Foram divulgados os primeiros apresentadores do Globo de Ouro

A primeira premiação do ano é o Globo de Ouro. O evento será no dia 7, e será exibido aqui no Brasil ao vivo no canal TNT, e o tapete vermelho pelo canal E!. Sempre lotado de celebridades, algumas delas que apresentarão prêmios já foram confirmadas. Veja abaixo a primeira lista, já que mais nomes virão por aí.

No início da semana, os nomes de Kerry Washington e Gal Gadot já haviam sido anunciados. E na lista de hoje está o elenco da segunda temporada de American Crime Story, que vai contar a história do assassinato de Gianni Versace (estreia dia 18 no FX): Penelope Cruz, Edgar Ramirez, Ricky Martin e Darren Criss. Também estarão lá Sarah Jessica Parker, que estará numa segunda temporada de Divorce, assim como Isabelle Huppert, que foi a vencedora do ano passado como melhor atriz dramática por Elle. As lendas do cinema e da TV, Shirley MacLaine e Carol Burnett, veteranas de tantas festas, também confirmaram.

Edgar Ramirez, Darren Criss e Ricky Martin

Entre as divas, Sharon Stone, que também estará numa nova série da HBO, Mosaic – estreia em janeiro,  e Halle Berry. Da nova Hollywood, as estrelas Alicia Vikander e Emma Watson. Além deles, Kelly Clarkson, Seth Rogen, Greta Gerwig (indicada pelo roteiro de Lady Bird), Christina Hendricks, , Amy Poehler, J.K. Simmons, Aaron Taylor-Johnson (premiado como coadjuvante no ano passado por Animais Noturnos),  e (ai, ai), Chris Hemsworth.

Chris, de preto Dolce & Gabbana no Globo de Ouro de 2014, com a mulher, Elsa Pataky

Novos nomes serão divulgados até um dia antes do evento. Minha curiosidade é se o vencedor do ano passado como melhor ator por Manchester à Beira-Mar, Casey Affleck, irá aparecer, depois de toda essa comoção quanto a assédio sexual (ele foi acusado de estupro). Provavelmente não. E podemos esperar vários discursos sobre o assunto, além de um mar de roupas pretas, já que essa foi a forma escolhida por mulheres – e alguns homens como Dwayne Johnson, ainda não confirmado oficialmente – para protestar.

Imagem relacionada
Já no início deste ano, Winona Ryder, Teresa Palmer e Julianne Moore optaram por vestidos pretos no Globo de Ouro

Será um Globo de Ouro bem diferente. A apresentação será de Seth Meyers.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *