fbpx

Todos os indicados ao Oscar 2019 prontos para a foto oficial!

Todos os anos, antes da festa do Oscar, há o almoço dos indicados, que acontece no Beverly Hilton Hotel. É quando eles tiram aquela foto histórica onde aparece todo mundo. Pois bem, esse almoço aconteceu ontem (4) em Hollywood. Aqui está a foto, obviamente sem os filtros e retoques. Mas eu não consegui achar nem Emma Stone e nem Olivia Colman…

Lady Gaga (indicada como melhor atriz por Nasce uma Estrela)

Lady Gaga estava sendo fiel ao seu estilo. Ou seja, mesmo num almoço ela chega para arrasar. E foi de longo branco Louis Vuitton. Mas estava bonita!

Regina King (indicada como atriz coadjuvante por Se a Rua Beale Falasse)

E geralmente adoro os looks de Regina King. Mas não acho que ela tenha sido muito feliz com esse vestidinho meio brega de Prada. Mas gostei do cabelo e da maquiagem.

Bradley Cooper (indicado como ator, produtor e roteirista de Nasce uma Estrela)

Tudo bem que a gente gosta de ver os vestidos, mas Bradley Cooper é sempre um colírio para os olhos, não é?

Glenn Close (indicada como atriz por A Esposa)

Glenn Close e seus terninhos. Esse é de Alexander McQueen. Mas espero que no Oscar ela vá com um vestido bem bonito, tipo o do Globo de Ouro. Para sua vitória ficar para a posteridade bem chique.

Amy Adams (indicada como atriz coadjuvante por Vice)

Esse é o tipo look de Amy Adams que eu gosto: decotão, brincão, com uma cor forte e ainda super chique. O vestido é Oscar De La Renta. E ruivas de verde não tem como errar…

Rachel Weisz (indicada como atriz coadjuvante por A Favorita)

Já Rachel Weisz é tão linda que fica bem de qualquer jeito. O vestido rosinha bonitinho é de Marc Jacobs. Aliás, o povo anda gostando de um rosinha no tapete vermelho (aqui azul marinho) ultimamente…

Viggo Mortensen (indicado como ator por Green Book: O Guia)

Ele pode estar mais velho, mas Viggo Mortensen ainda é um charme, não é mesmo?

Laura Dern  ( apresentadora do evento)

Laura Dern foi mais uma vez a mestre de cerimônias do evento. Ela adora esse estilo de vestido anos 40. Estava bonita com a criação de Proenza Schouler.

Melissa McCarthy (indicada como atriz por Poderia me Perdoar?)

Melissa McCarthy levou a mãe para o evento. Parece que ela emagreceu. O vestido marinho é de Jonathan Simkhas. Mas eu gostei mesmo do sapato laranja de Proenza Schouler.

Mahershala Ali (indicado como coadjuvante por Green Book: o Guia)

Sou fã de Mahershala Ali. Além de ser um ótimo ator, está sempre elegante. E além de sua atuação em Green Book: O Guia, ele também está incrível na atual temporada de True Detective.

Fotos- Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *