fbpx

Os mais belos looks do Critics Choice Awards

O Critics Choice Awards tem um tapete azul. Isso já o faz diferente. E como, hoje em dia, ele está bem no meio da Temporada de Premiações, todo mundo está lá para ser visto. Entre curtos e longos, resolvi relembrar os looks mais inesquecíveis da história do tapete vermelho do Critics Choice. O evento ocorre neste domingo, dia 13, com transmissão da TNT. Acompanhe nas redes sociais do Blog de Hollywood – Instagram, Facebook e Twitter – os destaques do tapete azul (como é tradição do Critics Choice), e ainda os vencedores do ano!

Em 2013, Nina Dobrev usou este lindo vestido turquesa brilhante Monique Lhuillier quando o tapete do Critics Choice ainda era vermelho.

 

Os looks brancos

Em 2014,  quando fez história nos red carpets da Temporada de Premiações, Lupita Nyong foi com um Calvin Klein branco. E arrasou!

Também de branco, Marion Cotillard arrasou com este vestido Dior em 2015.

Em 2013, Emily Blunt, que sempre vai à festa do Critics Choice estava linda com esse vestido Miu Miu pérola. Curiosa para ver o look dela este ano.

Os pretinhos nada básicos

Já em 2017, Emma Stone escolheu esse lindo  pretinho nada básico Roland Mouret.

No mesmo ano, Nicole Kidman também optou por um pretinho de Brandon Maxwell. Preste atenção nos recortes. Muito bonito.

E mais…

Em 2018, Saoirse Ronan arrasou de Michael Kors. Achei demais o batom escuro com o vestido claro.

Pode ser que o vestido nem seja tão especial. Mas quando falam de red carpet do Critics Choice, esse é o look que eu lembro. Em 2016, Jennifer Aniston usou um vestido azul Saint Laurent no tapete azul do evento.

Nesse mesmo ano, Krysten Ritter usou esse vestido Zuhair Murad. O especial é que é difícil ver looks com essa cor, um tom de marrom, em eventos como esse.

O vestido é curto, mas é um dos mais lindos que já vi. A cor, o modelo, o caimento, tudo perfeito. É de Monique Lhuillier, e Eva Longoria o usou em 2009.

Geralmente não sou grande fã dos looks de Jessica Chastain, mas adorei esse pink total Balenciaga que a atriz usou em 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *