fbpx

Os looks mais marcantes do tapete vermelho do People’s Choice Awards

No People’s Choice Awards é comum alguns dos artistas mais importantes não cruzarem o tapete vermelho. Ás vezes, como por exemplo, Johnny Depp, nem sentam na platéia. Já entram direto pelos bastidores. Mas mesmo assim, coloquei aqui os looks mais diferenciados da festa, que aconteceu nesta madrugada. Optei por não adicionar alguns vestidinhos horrorosos, como o de Kat Graham, por exemplo. Dê uma olhada e veja o que achou:

Quando Pryianka Chopra, que recebeu o prêmio de melhor atriz de nova série por Quantico, entrou no palco,  achei que seu vestido Vera Wang era simplesmente o máximo, com as luzes refletindo. Ao ver a foto abaixo no detalhe, percebi que essa barra dourada é meio estranhaAlém do mais, uma sandália mais delicada ficaria mais bonita do que esse scarpin pesado.

A pessoa tem que estar com o corpo muito perfeito para usar esse preto colante e revelador  de Kaufman Franco que Julianne Hough escolheu para a noite. E ela pode. Só que poderia ter deixado o cabelo mais solto, em vez desse birote (parece dia de faxina)no topo da cabeça.

Julianne Hough, People's Choice Awards

Shay Mitchell, de Pretty Little Liars é normalmente elegante. E com esse vestido Haney com essa fenda lateral, cabelo simples e maquiagem perfeita foi, para mim, a mais elegante da noite.

Abigail Spencer, da série Rectify teve a sorte de apresentar um prêmio ao lado do lindo Josh Holloway. O vestido Alexa Maria era interessante mas esse cabelo e a maquiagem a deixaram com cara de senhorinha. Que pena!

Os coques definitvamente foram tendência. Até Lea Michele, que geralmente usa os cabelos soltos, aderiu. E optou por esse belo mini preto Elie Saab. Gostei!

Outra que é sempre elegantíssima (e sexy) é Kate Hudson. Dessa vez ela escolheu esse macacão branco Stella McCartney. Afinal, ela gosta do cor, sabe que fica muito bem com ela e ainda tem pouca concorrência. Maravilhosa!

Na foto, esse vestido Alice+Olivia de Betsy Brandt, da série Life in Pieces nem parece grande coisa. Mas no vídeo era simplesmente maravilhoso com todas as sua pedrarias. Gostei!

besty-brandt-peoples-choice-awards-2016

Vencedora do prêmio de atriz favorita de filme – drama, Dakota Johnson tirou de letra um possível mico com seu vestido. Quando subiu ao palco e foi cumprimentada por sua companheira de elenco num novo filme, Leslie Mann, esta acidentalmente soltou alguma coisa na parte de cima do lindo vestido Armani Privé de Dakota. Com várias referências à 50 Tons de Cinza, ela disse, “Leslie rasgou meu vestido”. Quando a outra disse que já estava tudo certo, ela fez a melhor piada: “Bem, não é como se ninguém que está aqui já não tenha visto meus peitos…” Só para constar, o vestido de Leslie, de Georges Chakras, também era bem bonito.

Dakota Johnson, Leslie Mann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *