Os looks mais incríveis de Christian Siriano no tapete vermelho

Esse fim de semana, Christian Siriano celebrou 10 anos de sua grife com uma grande festa. Nesse tempo, ele se tornou um dos estilistas preferidos das celebridades no tapete vermelho de premiações e de pré-estreias. Veja abaixo alguns dos grandes momentos de suas criações com grandes estrelas ao longo dessa década.

A primeira grande estrelas a usar um criação dele numa premiação foi Christina Hendricks no Globo de Ouro de 2010. Ela concorria ao prêmio de atriz coadjuvante por Mad Men, e foi um centro das atenções. “Houve uma ódio com relação àquele vestido na época. As pessoas odiaram, as pessoas amaram. As pessoas julgaram muito”. Minha opinião: o vestido era muito bonito, mas ficaria melhor numa mulher com um tom de pele mais escuro.

Resultado de imagem para christina hendricks golden globe 2010 dress

Em 2016, nada menos do que nove estrelas compareceram à festa do Emmy usando vestidos da marca. Um deles foi um grande erro. Anna Chlumsky, linda e boa atriz, geralmente erra no tapete vermelho. E esse foi um dos seu piores erros.

Resultado de imagem para anna chlumsky 2016 emmy dress

Em compensação, naquele mesmo dia, ele também vestiu Angela Bassett, uma das mais elegantes do evento. Ela ficou maravilhosa com esse vestido amarelo.

No ano passado, no Globo de Ouro, a linda Issa Rae, elegante como sempre, escolheu esse lindo vestido da marca. E arrasou!

Resultado de imagem para issa rae golden globe 2017

Veja como Shailene Woodley estava linda com um vestido  curto da marca no American Music Awards de 2008 ao lado do próprio Christian Siriano. Maravilhosa!

Resultado de imagem para christian siriano and shailene woodley ama 2008

 

Viola Davis, que sempre adora vestidos de cores fortes (e fica ótima com eles), escolheu esse pink de Christian Siriano para o evento Essence Black Women do Hollywood Awards.

Resultado de imagem para Viola Davis attends the Essence Black Women in Hollywood Awards

Eu simplesmente adoro esse vestido da marca que Heidi Klum usou no Emmy de 2011. Muito diferente e elegante.

Resultado de imagem para heidi klum emmy christian siriano

Já este ano, a comediante Rachel Bloom usou este lindo verde na festa do Globo de Ouro.

Resultado de imagem para christian siriano dresses 2018 award season

Também adorei esse look colorido de Laurie Metcalf no Festival de Palm Springs 2018.

Resultado de imagem para christian siriano dresses 2018 palm springs festival laurie metcalf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *