fbpx

Os looks do Oscar independente, o Prêmio Spirit

Esta noite(21) aconteceu a entrega do prêmio Spirit, conhecido como o Oscar do cinema independente. Hoje em dia as diferenças entre o Oscar e o Spirit não são muitas, já que vários filmes estão indicados em ambos. Só que o evento é bem diferente. Todos estão mais tranquilos e as estrelas se vestem de forma mais descontraída (mas nem por isso menos elegante), com vestidos mais curtos e sem tantas joias de milhões de dólares. Veja quem estava lá:

Cate Blanchett, como sempre, brilha com uma cor , um modelo diferente. Veja o que ela escolheu, um azul com pequenas estampas de Schiaparelli. Maravilhosa! Quero muito ver o look que ela vai escolher para o Oscar

cate blanchett independent spirit awards 2015 03

Jessica Chastain é sempre linda mas este pretinho Saint Laurent é um pouco simples demais não?

Jessica Chastain

Olivia Munn foi na linha contrária da maioria com um vestido longo mas bem colorido de Prabal Gurung. Não combinou muito com a festa.

Olivia Munn

Emma Stone tem sido a grande estrela dos tapetes vermelhos dessa temporada. Apesar de  achar que alguns são meio estranhos, esse pretinho Monique Lhuilier é lindo. Um dos mais bonitos da festa.

emma stone perfect spirit awards 2015 03

Adoro o estilo de Emmy Rossum. Para mim, ela está sempre entre as mais elegantes. Veja como ela está linda nesse vestido florido de Oscar de la Renta.

Emmy Rossum

Jenny Slate, que concorre ao prêmio de melhor atriz, vestiu esse belo modelo Mary Katrantzou. mas por que será que não penteou o cabelo e nem colocou um pouquinho de maquiagem??

Jenny Slate

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *