fbpx

Os destaques de moda do SAG Awards

Ao contrário do Globo de Ouro, onde o branco foi escolhido por boa parte das estrelas, no SAG´s, o prêmio do Sindicato dos Atores, elas resolveram se voltar para o bom e velho pretinho, não tão básico, é verdade. Desde a roupa confusa de Emma Stone (que a maioria dos críticos de moda adorou)  até o diferente modelo Dior de Rosamund Pike. O verde também foi uma cor bem usada ( Julianne Moore, Patricia Arquette, Claire Danes). Veja baixo os meus destaques de moda da noite de ontem (25):

O vestido Giorgio Armani Privé de Emmy Rossum  parecia a roupa de princesa de contos de fadas. A atriz foi uma das apresentadoras, e tuitou animadíssima a vitória de seu colega de elenco de Shameless, William H. Macy. Para mim foi a mais linda e elegante da noite.

No Globo de Ouro, coloquei Julianna Margulies como uma das mais mal vestidas da noite com seu cabelo e vestido de “velhinha”. Mas ela se redimiu completamente ontem no SAG´s. Escolheu um vestido turquesa vibrante  de Giambatista Valli, com uma maquiagem e cabelos perfeitos. Estava linda! Pena que não ganhou!

Juliana Marguiles

Lupita Nyong’o continua sendo um ícone de moda do tapete vermelho. Veja que diferente  este modelo Elie Saab que a a triz escolheu para a noite de ontem. Ousou com o florido e as mangas compridas. Mas estava linda com o cabelo, maquiagem e acompanhamento de jóias perfeito. Não é a toa que Jared Leto não conseguiu tirar os olhos dela (de novo) quando apresentaram um prêmio juntos.

Lupita Nyongo

Que Sofia Vergara que nada! A mais sexy do tapete veremlho do SAG´s foi, com certeza, a Sra. McConaughey,  a brasileira Camila Alves, com este vestido de sereia roxo Donna Karan. Maravilhoso! Mas a pergunta que não quer calar é por que ela sorri tão pouco?

Jennifer Aniston adora grandes decotes e depois do Prêmio dos Críticos (quando usou um smoking vermelho),  ela repete o efeito aqui. Desta vez num Galliano vintage muito lindo, que mostrava todas as suas formas. Foi a Kate Hudson da vez…

jennifer-aniston-sag-awards-2015-gty-ftr

Julianne Moore foi de Givenchy com brilhos e arrasou! Nada supera uma ruiva de verde! Especialmente quando sobe ao palco para receber o prêmio de melhor atriz!

Quando vi a primeira vez Rosamund Pike  neste Dior tão diferente, pensei que era feio e que ela tinha errado completamente. Mas a cada vez que vejo uma nova foto, mudo de opinião. Ela vestiu  este difícil modelo “com propriedade”. E mais uma vez marcou presença.

Não sei o que acontece com Amanda Peet. Ela é tão linda mas tem um mau gosto incrível no que diz respeito a vestidos para o tapete vermelho.  Esse detalhe rosa na cintura de vestido J.Mendel fazia com que ela parecesse que tinha uma barriga enorme quando filmada de perfil!! Será que está grávida de novo?

Amanda Peet

Os fashionistas amaram. Eu achei  bem feio esse smoking preto por cima de um véu preto (sei que não é isso mas é o que parece). Mas ela está na maioria das listas das mais bem vestidas com esse Dior estranho. Para mim, foi a maior decepção da noite.

Caso você nunca tenha ouvido falar de Dascha Polanko, ela é uma das atrizes de Orange is the New Black. Mas depois deste bolo de noiva que ela usou no SAG´s, nunca mais vou esquecê-la. A moça é até bonita e a maquiagem e o cabelo estão bons mas que desastre de vestido é esse? E com certeza é dois números menor do que ela precisaria…

Dascha Polanco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *