fbpx

Os destaques da moda de Cannes 2017

O festival de Cannes dura 11 dias. E neste ano, assim como em todos ultimamente, o tapete vermelho de suas pré-estreias serviu para que as estrelas mostrassem o quanto são modernas e glamourosas. assim como os designers aproveitaram cada minuto para mostrar suas criações e suas tendências.

Apesar dela ser um pouco baixa para este modelo, eu adorei o vestido Marchesa de Eva Longoria. Uma roupa de princesa.

Eva Longoria wowed in this embellished Marchesa dress.

Diane Kruger  geralmente acerta mas eu realmente não gostei  desse Alexander McQueen com uma mistura de franjas, calça, estampa…Muita informação!

Uma Thurman, presidente do júri da mostra Un Certain Regard, estava em todas com lindos vestidos. mas o que eu mais gostei foi este Giorgio Armani Privé, que ela usou no evento da amfAR, ontem(25)

Nicole Kidman  tinha três filmes no festival. E como sempre, o que ela usa é sempre motivo de análise e discussão. Veja esse conjunto Chanel que ela escolheu para o evento da amfAR. Sem comentários. Em compensação, eu amei essa homenagem a Grace Kelly de Calvin Klein, que ela usou na premiere de The Killing of the Sacred Deer, que havia sido vaiado na sessão para a imprensa.

Normalmente, Elle Fanning gosta de vestidos estilo princesa, como esse lindo Dior Couture  na celebração dos 70 anos do Festival. Mas ousou muito com esse super decote do vestido Gucci na premiere de How to talk to girls.

Salma Hayek é casada com o todo poderoso da LVMH, que inclui a Gucci. E ela sempre usa os vestidos da marca no red carpet. A cor é bonita, mas essa golinha com lacinho não dá né?

Marion Cotillard estava pronta para causar com esse sexy Armani Privé na festa dos 70 anos do festival. E conseguiu!

Anya Taylor Joy recebeu o prêmio Chopard para jovens talentos juntamente com George McKay, seu par em Marrowbone. Eu adorei o vestido Miu Miu que ela escolheu.

Quem entregou o prêmio para Anya e George foi Charlize Theron, que adora o festival, já que está sempre por lá. Linda, como sempre, estava usando Prada.

Sempre adepta de um look minimalista, Robin Wright brilhou com este vestido estilo camisola de Michelle Mason na premiere de Loveless. Adorei que ela deixou um pouco os pretos, brancos e cinzas. A imprensa entretanto só falou do fato que ela estava sem sutiã. Ela pode!

Seja de Louis Vuitton para a pré-estreia de Okja, ou de Givenchy ara a noite de abertura, Julianne Moore sempre brilha e surpreende.

Kristen Stewart sempre bate o ponto em Cannes. Mas dessa vez o modelito Chanel realmente não funcionou. Feinho, feinho…

Lily Rose Depp, que completa 18 anos hoje, também foi , é claro, de Chanel. Eu adorei o vestido, mas ela deixou claro que aprendeu com a mãe, Vanessa Paradis, a não sorrir no tapete vermelho.

Cannes 2017: Every Red-Carpet Look

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *