fbpx

O verde que brilha no tapete vermelho

Verde é a minha cor favorita. E isso não tem nada a ver com futebol, já aviso. Mas como já temos um campeão brasileiro – o  Palmeiras – , me veio a ideia de relembrar os mais belos modelitos da cor verde no tapete vermelho de Hollywood. Não são muitas as atrizes que se atrevem a usar a cor. Afinal, um vestido verde no tapete vermelho pode lembrar muito uma árvore de Natal. Mas é a cor preferida das ruivas, especialmente de Julianne Moore.  E quem sabe, brilha como ninguém. Pensando nisso, veja aqui alguns dos mais belos vestidos verdes usados no tapete vermelho, com louvor!

Shailene Woddley  – Emmy 2017

No ano de Big Little Lies, Shailene  arrasou com o cabelo loiro e esse lindo vestido Ralph Lauren de veludo esmeralda com um maxi-decote. Estava linda!

Angelina Jolie – Globo de Ouro 2011

Com seu enormes olhos verdes, Angelina sabe o valor de um vestido da cor. Ela estava maravilhosa no Globo de Ouro de 2011 de Atelier Versace. O belo modelo era todo coberto de cristais Swarovski.

Rachel McAdams – Oscar 2016

Adoro o estilo da atriz. Mas ela nunca esteve tão maravilhosa como nessa festa do Oscar. Ela concorria ao preêmio de coadjuvante com Spotlight. O vestido poderosíssimo era de August Getty.

Jennifer Lopez – Grammy 2000

Por incrível que pareça, um vestido pode mudar a percepção  de Hollywood quanto a uma atriz. Foi o que aconteceu com Jennifer Lopez  com esse inesquecível modelo de Versace. Esse decote ficou para a história e Jennifer se tornou estrela de primeira grandeza.

Sarah Paulson – Emmy 2016

Eu amo esse vestido Prada de Sarah Paulson. Ela ganhou o Emmy de atriz de minissérie por American Crime Story: O Povo contra O.J. Simpson, e mais um monte de outros.

Daisy Ridley – Pré-estreia 2017

Daisy Ridley  relembrou a velha Hollywood em termos de glamour com esse lindo vestido de Vivienne Westwood para a pré-estreia de Assassinato no Expresso do Oriente em 2017.

Emma Stone – Festival de Veneza 2014

O verde petróleo quase preto do vestido Valentino é simplesmente maravilhoso. Emma Stone  arrasou com ele na abertura do Festival, quando foi apresentado Birdman.

Lupita Nyong’o – BAFTA 2014

Lupita Nyong’o  sabe como ninguém usar cores fortes e modelos diferenciados no tapete vermelho. Esse aqui é um Christian Dior que ela usou no BAFTA de 2014 .

Lea Seydoux – Festival de Cannes 2014

Um vestido de sonho! Lea Seydoux  escolheu esse maravilhoso Prada  para o festival de Cannes de 2014. Repare nos brincos com detalhes em verde.

Julianne Moore – SAG’s 2015

E, é claro, a deusa do verde. Entre tantos modelos , eu escolhi esse modelo Givenchy  que Julianne usou no  SAGs 2015. Ela foi premiada aqui (e em vários outros) por sua magnífica interpretação em Para Sempre Alice.

Todas as fotos, com exceção da de Lupita Nyong’o são da Getty Images.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *