O tapete azul do Spirit Awards 2018

O tapete azul do Spirit Awards, o Oscar do cinema independente, é sempre mais tranquilo que o de outras premiações. Ele acontece no período da tarde, na beira da praia de Santa Monica, e afinal, é independente. O pessoal se produz mas de maneira mais light. E todo o mundo parece mais feliz. Dê uma olhadinha em quem esteve lá esta noite:

Kerry Washington estava lá para dar apoio ao seu marido, Nnamdi Asomugha, um ex-jogador de futebol americano que virou ator, e foi indicado por seu trabalho em Crown Heights. Ela foi com um belo vestido Missoni. Mas as botas não tem nada a ver com o vestido né?

Kerry Washington, 2018 Film Independent Spirit Awards

Margot Robbie, sempre maravilhosa, estava simples e linda de Louis Vuitton. Ela não precisa de mais nada para estar incrível.

Mas que desastre hein,Greta Gerwig? Além de ser feio,o vestido Rosie Assoulin ainda a deixou gorda.

Allison Janney estava disposta a arrasar com esse vestido colante e recortado de Pamela Rolland. E conseguiu!

Também gostei muito do vestido curto Prada escolhido por Saoirse Ronan. A maquiagem, o cabelo e acessórios estavam perfeitos.

A modelo e atriz ocasional Emily Ratajkowski escolheu um vestido bem estranho da Brock Collection. Olhe o recorte esquisito no busto…

Já Sarah Silverman  preferiu um conjunto de calça e blazer de veludo de Hottie+Lord. Estava sexy e bonita!

Elizabeth Olsen abusou das transparências nesse Alexander McQueen vermelho. Ah, mas eu não aguento essas calçolas por baixo…

Resultado de imagem para elizabeth olsen spirit

Os recortes do vestido Alexander McQueen de Amanda Seyfried  eram bem diferentes. Mas ela tem estilo, e “aguenta”  esse modelo.

Achei bem estranho esse modelo Rodarte de Danai Gurira, e também o padrão da estampa não ajuda. Ela tem usado uns modelo tão incríveis na temporada, só que dessa vez não funcionou. Será que ela queria relembrar as selvas de Wakanda com esse vestido?

Pictured: Danai Gurira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *