fbpx

O talento fashion de Hailee Steinfeld

Eu considero que Hailee Steinfeld é uma das jovens atrizes de maior talento de Hollywood atualmente. Desde menina, quando teve uma atuação inesquecível na refilmagem de Bravura Indômita, pelo qual foi indicada ao Oscar e ao BAFTA. Desde então, teve vários sucessos, como A Escolha Perfeita 2, Dívida de Honra, e o meu preferido, Quase 18, pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro. Agora, neste mês, Hailee estará em Bumblebee, sem sombra de dúvida, o melhor filme da franquia Transformers. O filme estreia dia 25. Mas, além de boa atriz, Hailee também é cantora , e  tem um senso fashion muito diferenciado. Ela está sempre linda. Então, hoje (11), quando ela completa 22 anos, dê uma olhada nos seus momentos inesquecíveis do tapete vermelho.

2011

Em 2011, em sua primeira festa do Oscar, quando concorreu com Bravura Indômita, Hailee parecia uma princesinha no tapete vermelho, com seu vestido Marchesa. Uma graça!

No mesmo ano, ela já havia usado esse vestido branco de Prabal Gurung. Sempre com um sorriso doce.

2013

No MetGala de 2013, ela escolheu um vestido de couro  com alfinetes de Donna Karan para ilustrar o tema do ano: Punk.

Chiquérrima de preto e branco. No evento Charles James: Beyond Fashion Costume Gala, ela foi acompanhada do designer de seu vestido, Prabal Gurung

2015

Adorei e achei bem diferente! Hailee usou esse vestido estampado Andrew Gn na festa pós-Oscar da Vanity Fair em 2015.

De vermelho para homenagear o tema da China no MetGala de 2015. O vestido é de Michael Kors.

No mesmo ano, ela arrasou no MTV Music Awards com um macacão branco (quem pode, pode) de Stella McCartney. Chiquérrimo!!

2016

Lindo vestido rendado de Elie Saab. Hailee usou no Oscar de 2016.

2018

Pode haver um look mais perfeito para o Grammy? Hailee escolheu esse lindo branco Alexander Vauthier, que ficou perfeito e diferente com essas botas roxas, também de Vauthier. Meu look preferido dela!

Na pré-estreia de Bumblebee no final de semana, Hailee usou um vestido muito diferente de Balmain. O efeito é incrível!

Fotos – Getty Images

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *