O brilho do tapete vermelho do Globo de Ouro

Muita gente investiu no rosa, outras foram pelo caminho do prateado e do dourado – muito, muito brilho. Mas a sensação foi que havia muito mais gente elegante do que deselegante. Aí vão as minhas escolhidas como os grandes destaques da noite da premiação do Globo de Ouro:

Eu gosto muito do estilo de Naomie Harris, que escolheu este belo vestido prata Armani. Quero muito ver o que ela usará nas próximas premiações.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Naomie Harris, 2017 Golden Globes, Arrivals

ReeseWhiterspoon tem uma tradição de amarelo no Globo de Ouro. Dessa vez, ela escolheu um Versace para entregar um dos prêmios da noite.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Reese Witherspoon, 2017 Golden Globes, Arrivals

Outra que apostou no amarelo foi Viola Davis, vencedora na categoria de melhor atriz coadjuvante de cinema. Também foi a escolhida para homenagear Meryl Streep no prêmio de carreira. Estava maravilhosa!

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Viola Davis, 2017 Golden Globes, Arrivals

No  ano passado, quando ela levou todos os prêmios por O Quarto de Jack, achei que Brie Larson tinha um certo estilo. Mas nada foi tão impactante como este vermelho Rodarte, que ela escolheu este ano. Estava maravilhosa.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Brie Larson, 2017 Golden Globes, Arrivals

Como Gillian Anderson estava linda e elegante! Estava o máximo de branco.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Gillian Anderson, 2017 Golden Globes, Arrivals

Foi difícil escolher a mais elegante da noite. Por isso, terminei com duas. A primeira é Thandie Newton, que também optou pelo branco, mas não total, de Monse. Belíssima!

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Thandie Newton, 2017 Golden Globes, Arrivals

A segunda foi Kristen Bell numa maravilhosa roupa brilhante de  Jenny Packham. Isso é o que chamo de um pretinho nada básico. E de resto, tudo estava perfeito. Cabelo, maquiagem, jóias.

Kristen Bell

Regina King  tem bom gosto. Gostei bastante desse vestido brilhante de Romona Keveza, que enfatizou que ela emagreceu bastante.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Regina King, 2017 Golden Globes, Arrivals

Eu sempre admiro o bom gosto de Felicity Huffman. Simplesmente AMEI esse macacão  branco com dourado de Georges Chakra. Ela estava linda.

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Felicity Huffman, 2017 Golden Globes, Arrivals

E aí aparece Felicity Jones com esse Gucci muito feio e totalmente sem glamour. E ainda faz essa cara para a foto. Imperdoável!

2017 Golden Globes Red Carpet Arrivals Felicity Jones, 2017 Golden Globes, Arrivals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *