fbpx

O adeus da moda a Kate Spade!

Eu admirava muito a marca Kate Spade. Adorava suas bolsas e óculos (tenho um de cada), e ainda achava seus vestidos muito bem cortados o máximo. Mas pouco conhecia sobre sua criadora. De qualquer maneira, hoje foi um choque saber da notícia que ela havia sido encontrada em sua casa, enforcada com uma echarpe vermelha, em um aparente suicídio. Sabe-se que deixou um bilhete mas até o momento a polícia não divulgou seu conteúdo. Kate tinha 55 anos, era casada com Andy Spade (irmão do ator David Spade) e tinha uma filha, Frances. Como curiosidade, a atriz  vencedora do Globo de Ouro por The Marvelous Mrs. Maisel, Rachel Brosnahan, era sobrinha de Kate. As duas estiveram juntas na estreia da peça The Woodsman, em 2016.

 at

Kate começou sua carreira trabalhando no departamento de acessórios da revista Mademoiselle, que ela acabou deixando para criar a sua própria linha de bolsas. Não demorou muito tempo para que o negócio expandisse, e ela começasse a vender óculos, roupas, sapatos e outros acessórios. Desde 2007, o grupo Neiman Marcus era o dono da marca, que foi vendida no ano passado para a Coach. Um ano antes, Kate criou outra marca, Frances Valentine, e inclusive mudou seu próprio nome para Kate Valentine, para se diferenciar de sua antiga marca.

Imagem relacionada

Ela pode ter deixado a marca Kate Spade, mas seu estilo sempre se manteve. Várias celebridades costumavam vestir as criações de Kate Spade nos tapetes vermelhos da vida. Veja abaixo:

Lucy Hale, de Pretty Little Liars usou esse romântico modelo florido no lançamento da coleção outono/inverno 2018 da marca. Lucy inclusive lamentou a morte de Kate em um post no Twitter. “Muito triste de ouvir sobre a morte de Kate Spade. Doenças mentais não discriminam e podem acontecer a qualquer um em qualquer circunstância. Espero que ela tenha achado a paz.”

Lucy Hale

As Pretty Little Liars adoravam Kate Spade. Aqui,  Ashley Benson usou esse vestido florido da marca na entrega dos prêmios do CFDA em 2017.

Ashley Benson

Na mesma ocasião, Mandy Moore, a estrela de This is Us, preferiu esse modelo oncinha.

Mandy Moore

No último SAG’s, Chrissy Metz, também de This is Us, escolheu esse modelo azul.

Chrissy Metz

Em 2011, Emma Roberts prefeiriu esse lindo e romântico vestido preto e branco tomara que caia para um jantar da marca em Hollywood.

Emma Roberts

Um ano depois, Kerry Washington vestiu esse modelo prata no 21st Annual Women in Entertainment Breakfast , promovido pelo Hollywood Reporter.

Kerry Washington

Em 2014, Bella Thorne arrasou na pré-estreia mundial de Um Conto do Destino em 2014, em Nova York.

<div class="meta image-caption"><div class="origin-logo origin-image ap"><span>AP</span></div><span class="caption-text">Actress Bella Thorne attends the world premiere of "Winter's Tale" on Tuesday, Feb. 11, 2014 in New York. (Photo by Andy Kropa/Invision/AP) (Andy Kropa /Invision/AP)</span></div>

No mesmo ano, Anna Kendrick estrelou uma campanha de Natal para a marca.

Resultado de imagem para anna kendrick kate spade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *