A moda diferente e transgressora do Grammy 2018

Sempre costumo dizer que conheço pouco sobre música, e muito menos sobre vários dos novos nomes da música. Com isso, não costumo cobrir a festa do Grammy. Mas tenho sempre uma curiosidade  quanto ao tapete vermelho. Isso porque ninguém pretende ser elegante nele. O objetivo é chocar, parecer moderna, ousada, e mesmo divertida. E neste ano , as loucura não foram diferentes.

Resultado de imagem para grammy 2018 red carpet beyonce
Beyoncé, sua boina, saia estranha, meia arrastão, e o marido Jay Z no Grammy 2018

É claro que apesar de não fazer parte do dress code como no Globo de Ouro, muita gente foi de preto. Mas a forma de protestar do pessoal da música foi diferente. Repare que muitas das estrelas usaram uma rosa branca presa à roupa. Um grupo que se auto-denominou Voices in Entertainment, com gente como Kelly Clarkson e Fergie, divulgou um comunicado convidando todo mundo a usar a flor. “Nós escolhemos a rosa branca porque é um símbolo historicamente associado a esperança, paz, simpatia e resistência. Junte-se a nós para apoiar a igualdade no ambiente de trabalho, uma liderança que represente a diversidade na sociedade, espaços sem assédio”. Praticamente todo mundo, ou incorporou na roupa, ou levou uma na mão … e Sarah Silverman levou… do seu jeito!

Resultado de imagem para grammy 2018 red carpet white roses

Veja abaixo os looks mais marcantes do tapete vermelho do red carpet do Grammy 2018:

Todo mundo sabe que quando Lady Gaga  chega num tapete vermelho, o visual nunca é simples ou monótono. E ela não desapontou nesse preto Armani Privé. Transparências, rendas, volume, brilho… e botas! Ela pode tudo!

2018 Grammys Red Carpet Fashion Lady Gaga, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Muita gente ficou chocada com o vestido de Giuliana Rancic. Eu achei o máximo, indo de encontro com a tendência de mostrar – muito – as pernas. Adorei o cabelo solto. Tudo a cara do Grammy!

2018 Grammys Red Carpet Fashion Giuliana Rancic, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Reba McIntire já é uma senhora, e não fez loucuras. Estava, sim, elegante, com um vestido Jovani, e, é claro, argolas.

2018 Grammys Red Carpet Fashion Reba McEntire, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Então… esse vestido Christian Siriano escolhido por Kelly Clarkson é bonito, mas não para o Grammy e não para alguém da idade dela. É muito “senhora”. Mas ela é tão simpática, que tudo bem…

Adorei o vestido Ralph & Russo de Rita Ora. Sexy, legante, com a maquiagem e o cabelo que a faziam parecer um estrela da era de ouro de Hollywood. Rita é sempre uma figura interessante no tapete vermelho, sempre incorporando um personagem diferente!

Ela pode ser boa gente, mas os looks de Sarah Silverman parecem sempre tão…sem graça. Dessa vez, o vestido é  de Maggie Marilyn. Talvez se ela pelo menos tivesse passado um pente no cabelo…

Por outro lado, eu achei chique e linda a roupa Naeem Khan da cantora Eve . Super sexy também!

2018 Grammys Red Carpet Fashion Eve, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Parece que Anna Kendrick acabou de sair de um filme dos anos 80 com esse conjunto Balmain. Ombreiras? Cintura alta? Pregas? Não, não, não!

Já o look que mais gostei foi esse vestido branco de Alex Perry escolhido por Kristin Cavallari. É claro que o corpo precisa estar super em dia, né? Ela estava maravilhosa!

2018 Grammys Red Carpet Fashion Kristin Cavallari, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Também achei o máximo outro look branco, desta vez de Alex Vauthier. Hailee Steinfield deu seu ar rebelde com as botas roxas e a sombra. #Amei

Hailee Steinfeld

Lana Del Rey  resolveu se vestir de fada boa, com esse vestido Gucci. Ele até é bonito, mas os acessórios e essas estrelinhas na cabeça ficaram – muito –  demais.

2018 Grammys Red Carpet Fashion Lana Del Rey, 2018 Grammy Awards, Red Carpet Fashions

Eu adorei a escolha de Camila Cabello. Um lindo Vivienne Westwood vermelho, com acessórios que ficaram muito harmônicos. Estava muito bonita. Melhorou muito desde os tempos do Fifth Harmony.

Fiel ao seu estilo, mas dessa vez adicionando até um certa cor ao costumeiro preto e branco, Janelle Monae, escolheu um terninho Dolce & Gabbana.

Gostei muito do visual de Ashanti. O vestido tem obviamente um caimento perfeito, ma poderia ser um pouco menos transparente né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *