A moda da festa pós-Oscar da Vanity Fair

Tem gente que não tem paciência e nem vai para a cerimônia do Oscar propriamente dita, vão somente para as festas que acontecem depois. E muitas das estrelas que tem compromissos com a Academia acabam trocando de roupa por vestidos mais confortáveis, ou mais sensuais, ou mesmo porque querem mudar de roupa e mostrar algo diferente. Numa delas, a do Governor’s Ball, tentaram até roubar o Oscar de Frances McDormand, que foi recuperado pela equipe de segurança.

WIllem Dafoe, Joel Cohen, and Frances McDormand.

Mas, atualmente, uma das mais badaladas é a  festa da Vanity Fair, que ferveu ontem de madrugada, depois do Oscar. Veja só quem estava lá:

Margot Robbie  trocou de roupa, mas continuou de Chanel. Não gosto muito desses modelos  que são curtos por baixo e longos e transparentes por cima, mas o vestido é obviamente lindo. E Margot, mesmo com esse cabelo empastado, é linda!

Gal Gadot também trocou de roupa. O vestido agora é um  vermelho decotado e poderoso Armani Privé. Perfeito para a Mulher Maravilha.

Lupita Nyong’o também trocou e também por um Armani Privé escuro, que eu achei o máximo. Repare no trabalho das pedrarias.

A vencedora do Oscar de coadjuvante, Allison Janney trocou seu lindo vestido vermelho Reem Acra por algo mais confortável, uma saia e blusa de Brandon Maxwell. Continuava chique e elegante.

Gostei muito do vestido Ralph Lauren – adoro as roupas que ele faz – de Emma Watson. Ela também usava uma tatuagem temporária do Time’s Up no braço.

Mas eu realmente achei o máximo esse vestido Pamela Rolland de Jenna Dewan Tatum. Com esse corpo perfeito, ela arrasou!

Olivia Wilde também optou por decotes e recortes nesse vestido prata de Roberto Cavalli. Mas poderia ter colocado um pouquinho mais de cor na maquiagem, né?

Também achei lindo o vestido Christian Siriano todo estruturado de Amy Adams. Mas ela parece estar com uma carinha triste, não?

Muita gente discutiu o look de Emma Stone do Oscar. Mas, para a festa, ela tirou a calça e o casaco e colocou um vestidinho bem de verão , também Louis Vuitton. Meio simplesinho  demais para o meu gosto.

Outra que optou por um vestido curto foi Halle Berry, com um estampado de Zuhair Murad. O tempo simplesmente não passa para ela.

Já Kate Bosworth  entrou no clima de Era de Ouro de Hollywood, e se produziu. escolheu como vestido um Dior, que a deixou parecendo uma princesa.

Emma Roberts também foi pelo caminho da Era de Ouro, e parecia uma estrela dos nos 30. O vestido é Prada

Outra que também estava no clima era Miley Cyrus,  com esse Prabal Gurung simples e bonito. Ela estava acompanhada do noivo, Liam Hemsworth, de Burberry.

Isla Fisher  andava meio sumida. mas reapareceu com esse vermelho muito bonito de Alex Perry.O decote é poderoso.

Janelle Monae tem um estilo muito próprio, que não me conquista. Mas sua consistência é admirável. A roupa é de  Christian Siriano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *