Met Gala 2018 – Parte 2 – As Chiques

Em todo o Met Gala tem sempre aquelas que preferem não incorporar um personagem, e simplesmente colocar um vestido para arrasar. Algumas ainda colocam um adereço, como Amber Heard fez na cabeça, outras optam por somente uma cruz, caso da toda poderosa Anna Wintour. Mas de qualquer maneira, elas estão lá para aparecer. E, nesse caso, essas que selecionei, ainda estão bem elegantes. Veja só:

Kim Kardashian pode ser elegante? Bem, ela está linda (e provavelmente sem respirar) nesse dourado Versace. mas ela sempre exagera tanto em outros anos, que dessa vez pode-se dizer que sim, ela está muito bem.

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Kim Kardashian, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

O cabelo é o de sempre, mas dessa vez ela até arriscou um sorriso (Meryl Streep ficaria chocada! Rs!). Anna Wintour, a dona da festa, escolheu um maravilhoso vestido Chanel. Preste atenção na riqueza dos detalhes.

Anna Wintour

Quem diria? depois do escândalo de Harvey Weinstein, Parecia que a Marchesa seria completamente banida dos tapetes vermelhos. Mas aí aparece a grande heroína da Marvel para salvá-la. Scarlett Johansson estava linda com um maravilhoso vestido da marca.

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Scarlett Johansson, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Rosie  Huntington -Whiteley era uma das mais elegante nesse vestido de sonho de Ralph Lauren Collection, não é?

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Rosie Huntington-Whiteley, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Hailee Steinfield sempre marca presença no tapete vermelho com seu estilo sexy e abusado. O vestido branco é de Prabal Gurung.

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Hailee Steinfeld, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Amber Heard pegou uma coroa do set de Aquaman e combinou com esse lindíssimo vestido vermelho Carolina Herrera. A combinação ficou incrível!!

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Amber Heard, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Outra que optou pela cor da hora, o dourado, foi Kerry Washington. Estava bonita com esse maravilhoso vestido Ralph Lauren. mas achei que estava meio simples demais para o estilo dela.

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Kerry Washington, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Com todo mundo apostando no ouro, Lili Reinhart, a estrela de Riverdale, se sobressaiu de prata. Um vestido perfeito para o corpo e para a idade dela. É da H&M.

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Lili Reinhart, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Outra que foi com um belo modelo da H&M foi Olivia Munn . Mas será que é a maquiagem, ou a cara dela está meio diferente?

2018 Met Gala Red Carpet Fashion Olivia Munn, 2018 Met Gala, Red Carpet Fashions

Mas é claro que a rainha do Met Gala não poderia faltar. Blake Lively era um luxo só de Versace e ainda com jóias de Lorraine Schwartz no valor de dois milhões de dólares. Ela disse que era o seu vestido favorito da vida. Não teve para mais ninguém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *