fbpx

Esses astros lindos no tapete vermelho do Festival de Toronto

Você está acostumado a ver aqui as estrelas com seus lindos (ou nem tanto) vestidos nos tapetes vermelhos de festivais e premiações  de cinema e TV. E eu adoro isso! Mas no caso de Toronto, mesmo com a presença de divas como Julia Roberts, Lady Gaga e Natalie Portman, fiquei surpresa (e impressionada) com o número de atores lindos que foram lançar seus filmes no famoso Festival da cidade. Então, tive que compartilhar esses maravilhosos e seus looks do tapete vermelho de Toronto (como se alguém fosse prestar atenção na roupa deles, rs):

Um dos meus 10 mais, Chris Pine, esteve lá para lançar Legítimo Rei, um drama histórico de ação, que conta a luta do rei da Escócia, Robert, que bravamente, conseguiu derrotar o exército inglês mais poderoso no século 14. Todo mundo está falando sobre uma cena com nudez frontal do ator. Aqui, a roupa dele é da marca Canali.

Talvez você não conheça Matthias Schoenaerts pelo nome. Mas com certeza, se viu filmes como Suite Francesa e, principalmente, Longe Deste Insensato Mundo e Um Pouco de Caos, saberá que ele é inesquecível. Veja só que charme no tapete vermelho da pré-estreia de Kursk, um drama sobre o desastre verdadeiro de um submarino no ano 2000. No elenco estão também Lea Seydoux e Colin Firth.

Depois de seu triunfo em Big Little Lies, Alexander Skarsgard  foi lançar The Hummingbird Project em Toronto. No filme, dois comerciantes, (Alexander e Jesse Eisenberg) vão brigar com seu antigo patrão para ganhar milhões com o negócio de fibra ótica.

Jude Law  parecia que tinha acabado de levantar da cama. Mas, mesmo amarfanhado, tem seu charme. Foi  para Toronto para lançar Vox Lux, onde atua ao lado de Natalie Portman.

Outro que já viu melhores dias foi Dermot Mulroney. Mas a gente lembra de O Casamento de meu Melhor Amigo e tudo fica bem! Ele veio ao Festival para lançar sua nova parceria com Julia Roberts, a série Homecoming.

Para as fãs de garotinhos, Timothée Chalamet (numa roupa Haider Ackermann  bem diferente) vem recebendo muito boas críticas por seu trabalho em Beautiful Boy. No filme, ele e Steve Carell fazem pai e filho,  que tem que lutar contra um vício juntos.

Dev Patel  pode não ser bonito, mas tem o seu charme. O filme que ele promoveu foi Hotel Mumbai, sobre a história real do ataque ao hotel que aconteceu em 2008. No elenco, estão o lindo Armie Hammer e Jason Isaacs.

Matthew McConaughey não desgrudou de sua mulher, a brasileira Camila Alves,  durante a pré-estreia de White Boy Rick. Ele estava com um conjunto uva de Strong Suit, ela num belo vestido de Romona Keveza. O filme conta a história de um adolescente que se torna um informante disfarçado para o FBI , mas terminou preso por tráfico de drogas e preso por toda a vida.

Sucesso em Riverdale, KJ Apa  chegou a Toronto causando na pré-estreia de  The Hate U Give (veja as fãs com máscaras do ator) . E o interessante é que ele entrou para o elenco no último minuto, já que Kian Lawley acabou afastado por envolvimento num escândalo.   Ele está estiloso neste look branco de Victor Li, não?

Em outro filme que faz ao lado da mulher, Penelope Cruz, Javier Barden esteve com ela promovendo Everybody Knows, um suspense de mistério sobre um triângulo amoroso. No elenco também está Ricardo Darín. Estou muito curiosa para ver!!

Eu adoro Jake Gyllenhaal e acho que ele é um ator subestimado. Ele está no elenco do faroeste The Sisters Brothers, ao lado de Joaquim Phoenix e John C. Reilly. Quem sabe dessa vez dão um prêmio para ele?

Muita gente vem dizendo que Hugh Jackman  poderá receber uma nova indicação ao Oscar por The Front Runner. O filme, baseado em fatos reais,  fala sobre o escândalo amoroso que acabou com todas as chances do candidato Gary Hart de ganhar a presidência dos Estados Unidos nos anos 80. Hugh é sempre o máximo!

Para terminar, outro lindo. Matt Bomer está no elenco de  Papi Chulo. Ele é um jornalista  solitário que faz previsão do tempo e acaba fazendo amizade com um imigrante latino de meia-idade.

Imagens @Getty e @Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *