fbpx

E tem ainda o tapete vermelho do Festival de Cannes…

A gente mal se recupera da “overdose” do Met Gala, e tem a noite de abertura do Festival de Cannes 2018. A festa hoje terá  a exibição do filme Everybody Knows, escrito e dirigido pela premiado Asghar Farhadi, vencedor de dois Oscars. Nos papéis principais, o casal Javier Bardem e Penelope Cruz, além de Ricardo Darín, que estão lá em Cannes. O filme conta a história de uma mulher que retorna à sua cidade natal na Espanha, depois de muitos anos vivendo na Argentina, com seu marido e filhos. Mas, é claro, eventos inesperados vão revelar vários segredos.

O lindo casal chegou junto ao tapete vermelho. Ela escolheu um pretinho nada básico Vintage Chanel bem ao seu estilo.

Resultado de imagem para cannes film festival 2018 red carpet

Julianne Moore já é freguesa de Cannes, está sempre lá. Dessa vez, ela escolheu um vestido Givenchy vermelho e lindo. Só não gostei do birote!

Resultado de imagem para cannes film festival 2018 red carpet

A estrela chinesa Fan Bingbing parecia uma princesa no tapete vermelho. Adorei as cores do vestido Ali Karoui.

Resultado de imagem para cannes film festival 2018 red carpet

Chloe Sevigny tem um estilo, isso não se pode negar. Mas que fracamente eu acho um horror! Esse Chanel que ela escolheu nem é dos piores, mas uma maquiagem e um retoque no cabelo seriam bem-vindos…

Resultado de imagem para chloe sevigny everybody knows cannes 2018

Também não gostei do look Chanel de Kristen Stewart, que faz parte do júri deste ano. Muita informação e ainda ressalta a barriga. E esse mega- “pega rapaz” no cabelo?

775153072RM00030_Everybody_

O vestido Lea Seydoux à primeira vista era até bonito. Mas depois você vê que a saia é transparente e por baixo tem aquelas calçolas que viraram moda. Nunca vi uma mulher que ficasse bem com elas. Só Gisele, e olhe lá!

Resultado de imagem para lea seydoux everybody knows cannes 2018

Mas o mais legal mesmo foi a atitude de Cate Blanchett. Ela é a presidente do júri esse ano. E logo na abertura já deu o recado. Escolheu o mesmo vestido – sensacional – de Giorgio Armani que já havia vestido no Globo de Ouro de 2014. O objetivo é incentivar um consumo mais responsável, onde roupas não são descartadas. Ela é o máximo!

Resultado de imagem para cannes film festival 2018 red carpet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *