A diversão no almoço dos indicados ao Oscar 2018

Todos os anos, a Academia promove uma almoço para todos os indicados daquele ano. O objetivo é festejar os “melhores da indústria”, e ainda tirar uma foto oficial, que ficará para a posteridade com todos. Em geral, todos os concorrentes comparecem, já que é um momento importante. Veja abaixo:

Resultado de imagem para meryl streep oscar luncheon 2018

Mas esse ano, alguém faltou. A veterana Agnes Varda, que concorre ao prêmio de melhor documentário com Faces Places, obviamente não está nem aí com esse tipo de evento. Mas, comprovando o bom humor, mandou pelo artista francês JR, também idealizador de Faces Places, com um display de papelão para se fazer passar por ela. E o povo se divertiu com ele. Veja Greta Gerwig e Meryl Streep tendo um momento especial com JR e Agnes para a foto.

Meryl and Spielberg upstaged by Agnes Varda's cardboard cut out at Oscars luncheon

Falando em Meryl Streep, ela já deve ter perdido a conta de quantas vezes compareceu a almoços como esse. Mas lá estava, de Valentino,  concorrendo novamente, dessa vez, por The Post.

Resultado de imagem para meryl streep oscar luncheon 2018

Allison Janney escolheu esse preto Georges Chakra para seu primeiro almoço de indicados ao Oscar – ele concorre a coadjuvante por Eu, Tonya. Estava correta, mas eu senti falta de seus modelos coloridos e audaciosos.

Linda, perfeita para uma estrela indicada ao Oscar – por Eu, Tonya. Margot Robbie foi de Chanel e arrasou!

Eu não gosto do estilo de Greta Gerwig – que concorre a direção e roteiro por Lady Bird – mas ela é sempre fiel a ele, o que é admirável. O vestido aqui  também é Chanel.

Saoirse Ronan, que concorre ao prêmio de atriz também por Lady Bird,  foi como sempre. Sem graça com este vestido Cushnie et Ochs, que marca bem o corpo.

E Laura Dern, que também estava lá, apesar de não ser concorrente, foi vestida como se fosse para o escritório, com esse conjunto Stella McCartney. Estava elegante, mas não para um momento como esse né? Ela foi a apresentadora do evento.

O vestido Tom Ford que Mary J. Blige  – indicada por Mudbound: Lágrimas do Mississipi – é até bonito, mas combinado com essas botas também brancas não dá, né?

Gente, o que é isso? Definitivamente Sally Hawkins, indicada por A Forma da Água, saltou da cama, nem penteou o cabelo e foi para o evento usando o pijama. A roupa errada é de Rosie Assoulin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *