fbpx

Diane Keaton é homenageada por toda Hollywood

O prêmio Life Achievement do American Film Institute é  um dos mais prestigiados do cinema. Todos os anos alguém ligado à indústria é homenageado numa grande festa, onde amigos e colegas prestam uma homenagem ao escolhido. Este ano, a escolhida foi Diane Keaton. Desde sua estreia em As Mil faces do Amor em 1970, com um Oscar na bagagem por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977) até vários outros sucessos, especialmente nas comédias, Diane parece ser uma unanimidade em Hollywood. Porque praticamente todo o mundo estava lá, para homenageá-la, inclusive Meryl Streep (que foi vestida no estilo Diane), e todos os seus ex-namorados. Para Diane, a vida é uma festa.

Ninguém tem um estilo mais próprio de vestir do que Diane Keaton. Desde sempre, descobrimos que o jeito meio masculino de Annie Hall era na verdade o estilo da própria atriz. E no seu dia de homenageada, Diane foi mais Diane do  que nunca. Dê uma olhada no modelito. Ela pode!

Diane Keaton

Emma Stone fez sua primeira aparição desde o Oscar, já que a atriz esteve filmando em Londres, com um vestido, digamos chocante,  da marca Loewe.  Apesar de nunca ter trabalhado com Diane, Emma já declarou várias vezes sua admiração pela atriz, especialmente depois que fez dois filmes com Woody Allen. Ela já declarou, “Allen é o maior fã de Diane Keaton, e ele sabe como eu me sinto sobre ela. Ele adorava me falar sobre como ela é maravilhosa e quanto o fazia rir”

Emma Stone

Reese foi dirigida por Diane no filme Linda e Selvagem, no início de sua carreira, em 1991. O vestido dela é Miu Miu.

Reese Witherspoon

Rachel McAdams estava meio sumida, e fez sua primeira aparição em eventos do ano. Ela trabalhou com Diane em Tudo em Família, de 2005, e em Uma Manhã Gloriosa, de 2010. Estava linda, como sempre, com um vestido  Johanna Ortiz

Resultado de imagem para American Film Institute’s 2017 Life rachel mcadams

Meg Ryan vestiu  Barbara Tfank para homenagear sua colega de elenco e diretora de Linhas Cruzadas. O filme ainda tinha Lisa Kudrow (que também estava na festa) e Walter Matthau.

Meg Ryan

Outra que também foi dirigida por Diane foi Andie McDowell, em 1995, em Meus Tios Heróis. Elas ainda contracenaram em Ricos, Bonitos e Infiéis, de 2001. Andie estava super glamourosa nesse vestido Bottega Veneta.

Andie MacDowell

Mas tem uma coisa que me faz admirar Diane ainda mais. Ela conseguiu reunir seus ex-namorados mais famosos (bem, ainda há dúvidas quanto a Steve Martin) no evento. E todos falaram super bem dela!! Teve Al Pacino, com quem ela teve romances que vinham e voltavam desde que fizeram O Poderoso Chefão juntos em 1971 (esse olhar da foto é para ela); Woody Allen, com quem fez grandes filmes como Noivo Neurótico, Manhattan e o subestimado Um Misterioso Assassinato em Manhattan; Warren Beatty, por quem ela deixou Woody e com quem namorou enquanto faziam Reds, que lhe deu mais uma indicação ao Oscar; e Steve Martin , com quem fez os dois filmes de O Pai da Noiva. Ou seja, essa Diane deve ser mesmo muito gente boa!!!

Resultado de imagem para American Film Institute’s 2017 LifeResultado de imagem para American Film Institute’s 2017 Life

Resultado de imagem para American Film Institute’s 2017 Life warren beattySteve Martin

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *