fbpx

As mais marcantes do tapete vermelho em 2018

Eu adoro fazer essas coberturas de tapete vermelho. E escolher os looks mais incríveis – na minha opinião – é muito divertido. Algumas estrelas estão sempre presentes. É o caso de Nicole Kidman, Cate Blanchett, Kristen Bell. Esse ano, ao contrário das 10 de sempre, você vai ver 12. Cada um mais lindo que o outro em eventos como o Oscar, Globo de Ouro, Emmy, pré-estreias, MetGala e outros eventos. Veja aqui os meus destaques do ano.

Cannes

Cate Blanchett usou vários vestidos incríveis no Festival de Cannes deste ano. Mas o mais diferente, elegante e que me chamou mais atenção foi este Armani estampado. Veja como o fundo combina com o tom de pele dela.

Oscar

Viola Davis  sabe usar vestidos de cores fortes como ninguém. Eu adorei esse cor de rosa de Michael Kors que ela usou no Oscar deste ano. Também achei o máximo o cabelo e as argolas, que a rejuvenesceram demais. Estava linda!

Nicole Kidman é outra que sempre está nas listas de mais bem vestidas. Ela gosta de ousar e também de usar laços (rs). Veja só esse vestido Armani que Nicole escolheu para o Oscar. Parece uma escultura.

Na matéria sobre os melhores looks do Oscar, falei que Jennifer Garner  havia escolhido esse modelo de Versace com uma mensagem clara. “Me separei e estou maravilhosa”. Estava mesmo!

Festa da Vanity Fair

Amei esse look utra-sexy de Jenna Dewan na festa da Vanity Fair pós Oscar. O modelo é de Pamela Rolland, perfeito para quem tem um corpo como o dela. Batom, maquiagem, cabelo, nem precisou de joia alguma.

MetGala

Blake Lively  sempre arrasa nos bailes do MetGala. Ela reinou absoluta de  Versace, até com sua própria coroa. Repare nos detalhes do vestido.

Emmy

Jessica Biel já é linda por natureza. E com esse maravilhoso vestido de Ralph and Russo que ela escolheu para o Emmy, ela nem precisou de muita maquiagem. Os cabelos soltos deram uma modernidade ainda maior.

Pré-estreia de Pantera Negra

Lupita Nyong’o usou esse lindo modelo Versace na pré-estreia de Pantera Negra em Los Angeles. O vestido roxo, com esse detalhe de pedras é simplesmente maravilhoso. Só esse penteado que estava meio estranho.

SAG Awards

Kristen Bell é outra que está sempre na minha lista. Esse foi um dos vários modelos que ela usou quando apresentou o SAG Awards. A marca é J. Mendel e era lindo demais.

Globo de Ouro

No Globo de Ouro desse ano, praticamente todo mundo foi de preto em apoio ao MeToo. Veja só que lindo esse pretinho nada básico  Gucci de Dakota Johnson. Adorei o look descabelado!

BAFTA

No BAFTA, o Oscar britânico, a maioria também foi de preto. Eu adorei esse modelo Burberry de Lily James, sempre linda e elegante.

Grammy

No Grammy, Hailee Steinfeld surpreendeu a todos com seu look. O vestido branco Alexandre Vauthier era simples e elegante. Mas combinado com as botas roxas, também da marca, viraram um marco. Adoro!

As fotos são Getty Images. Aproveite para ver mais fotos conhecendo o Instagram do Blog de Hollywood – https://www.instagram.com/blogdehollywood/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *