fbpx

As mais marcantes do almoço dos indicados ao Oscar

O almoço do Oscar aconteceu ontem (8) em Los Angeles com boa parte dos indicados presentes. As ausências mais notadas fora Michael Fassbender e Cate Blanchett, que também não foram no SAG’s. Mas, apesar do evento ser considerado um momento mais relaxado quando todos podem conversar e confraternizar, não deixa de ser um evento oficial com sala de imprensa, por onde os indicados passam para dar entrevistas e ser fotografados. E, é claro, tem o momento do retrato oficial. Dá até pra brincar de Onde está Wally (rs)?!

Apesar do interesse evidente nos modelitos das atrizes, não resisti e aqui está a foto do fofíssimo (e super presente nas redes sociais) Jacob Tremblay, de O Quarto de Jack, que não foi indicado ao Oscar, mas aparentemente foi como acompanhante da indicada Brie Larson, que fez sua mãe no filme. Ele tirou várias fotos e publicou em seu instagram. Mas a melhor de todas foi essa abaixo, “dando um soco” no próprio Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Ele é ótimo!!

The new Rocky! Best Supporting Actor nominee Sylvester Stallone was seen giving Tremblay a boxing clinic, and even posed with the youngster delivering a knockout punch

Como o evento era um almoço, todas as estrelas (ou quase todas) foram vestidas de maneira mais relaxada, mas, é claro, não deixaram as grandes marcas, em roupas que qualquer uma poderia usar (ou pelo menos similares). Veja abaixo:

Alicia Vikander, a it-girl da hora e já favorita ao prêmio de atriz coadjuvante por A Garota Dinamarquesa (onde está ótima mas não é nem um pouco coadjuvante) chegou com um vermelho/coral que obviamente atraiu todas as atenções por ser simples, jovial e bonito, com ela. E era Louis Vutton, claro!

Com aquela cara sem expressão de sempre, Rooney Mara, indicada ao prêmio de coadjuvante  por Carol (outro caso em que a atriz principal acaba concorrendo como coadjuvante), escolheu um bonito vestido Giambattista Valli. Em qualquer outra atriz teria ficado deslumbrante…

A minha preferida para o prêmio de coadjuvante, Jennifer Jason Leigh, de Os 8 Odiados, escolheu um modelo também simples, elegante e apropriado ara sua idade, de Emanuel Ungaro. Se bem que um pouquinho mais de maquiagem iria bem…

Não sou grande fã de Prada, mas achei que Rachel McAdams, indicada por Spotlight: Segredos Revelados acertou de novo com esse vestido da marca. Curto, jovem, com uma cor que realça a beleza da atriz. Estava perfeita, foi até aplaudida quando entrou na sala de imprensa.

Saoirse Ronan, indicada como melhor atriz por Brooklyn,  foi fiel ao seu estilo, com esse terninho Laura Basci. Bonitinho, mas tão comum, né?

Alguém deveria ter avisado para Lady Gaga, que concorre como autora da canção Till it Happens to You, que era um almoço e não a festa do Oscar propriamente dita. Eu a adoro, mas ela errou feio ao escolher este longo Christian Siriano.

Jennifer Lawrence, que concorre por Joy: O Nome do Sucesso,  escolheu um terninho preto Stella McCartney. Mas devia ter mandado encurtar a barra da calça, né? Poderia até cair…de novo (rs).

Ninguém pode negar que Briel Larson, favorita ao prêmio de melhor atriz por O Quarto de Jack, tem estilo. Eu sinceramente não gostei desse conjunto Emilia Wicksteadmas ela “segura bem”  a estampa esquisita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *