fbpx

As mais brilhantes estrelas do American Music Awards

É sempre difícil falar da moda dos prêmios de música. Isso porque as estrelas estão sempre com a intenção de chocar mais do que propriamente parecer elegantes. Mas, este ano no American Music Awards, um prêmio sempre popular, transmitido pela TNT, sabe que elas até se esmeraram? Dê uma olhada abaixo, e veja como a grande maioria estava bem chique e elegante…

Amei o vestido P&B de Sonya Rykiel de Leighton Meester. Blair Waldorf teria aprovado!

Jennifer Lopez é um arraso – como sempre. O vestido pink da vez é de Georges Chakra.

Tracee Ellis Ross era a apresentadora da noite e escolheu para “acontecer” no red carpet esse conjunto Pyer Moss. É… como sempre o gosto de Tracee e o meu definitivamente não combinam.

Eu #amei o look Monique Lhuillier de Ashley Simpson. Ela foi acompanhar o marido, Evan Ross, e dar apoio à cunhada, Tracee Ellis Ross.

A estrela da música Camilla Cabello escolheu um conjunto Armani Privé, com jóias Bulgari para a festa. Ela também apresentou a música Consequences.

Outra que optou pelo rosa foi Vanessa Hudgens, simplesmente maravilhosa com esse vestido Cushnie. Simplesmente perfeita, roupa, maquiagem, cabelo.

Taylor Swift sabe causar. Veja só este look meio Barbarella de  Balmain da cabeça aos pés. E a bota combinando com o vestido? #Amei!

Amber Heard era puro Hollywood Glamour com esse vestido Ralph & Russo. Ela estava maravilhosa (estará no filme Aquaman em dezembro)

Fotos Getty Images.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *