As mais bem vestidas (ou não) do SAG´s

Na festa do SAG´s, prêmio do sindicato dos atores, que aconteceu ontem a noite em Los Angeles, as atrizes capricharam. Jennifer Lawrence tirou a má impressão da escolha errada do vestido do Globo de Ouro. Sofia Vergara voltou ao seu modelo de sempre . Sandra Bullock ousou e se deu bem enquanto Lupita Nyong’o novamente brilhou. Por outro lado, Cate Blanchett decepcionou com um vestido que parecia ter um babador e Sarah Paulson, de American Horror Stor,y estava assustando todo mundo, parecendo encarnar a bruxa da série.

Aí vão as minhas escolhas das mais bem vestidas:

3 – Jennifer Garner – Clássica e linda de Max Mara. Seguiu a tendência do azul e  brilhou ao subir ao palco para entregar um prêmio. Ela também concorria como parte do melhor elenco por Clube de Compras Dallas mas o vencedor foi Trapaça.

 

2- Jennifer Lawrence – De novo ela foi vestida de Dior mas ao contrário do Globo de Ouro, acertou muito! Jennifer entregou o prêmio de melhor ator para Matthew McConaughey  e ganhou como parte do melhor elenco de Trapaça. Mas perdeu o prêmio de atriz coadjuvante para Lupita Nyong’o.

 

 

1 –  Lupita Nyong’o – Ela já tinha acertado muito no Globo de Ouro. Mas desta vez, com um modelo Gucci com uma cor que destacava seu tom de pele, ela brilhou ainda mais. Para coroar, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante por 12 anos de escravidão e se tornou a favorita para o Oscar na categoria.

Outros destaques positivos e negativos foram os seguintes:

Sandra Bullock ousou de novo, desta vez com um Lanvin. Laços são sempre complicados mas ela estava linda e elegante.
Mariah Carey é sempre um desastre. E esta noite não foi diferente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A jovem Sarah Hyland (Modern Family), de Pamela Rolland, acertou com um vestido que era elegante e combinava com sua idade.
Em compensação, Sarah Paulson escolheu um vestido (Rochas) e maquiagem e cabelo que não tinha a ver com a sua faixa etária. Errou feio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, não se veste com roupas decotadas ou com os braços de fora. Mas o que é isso??? A mais mal vestida da noite.
A atriz de Breaking Bad, Anna Gunn, foi de Monique Lhullier e , como sempre, acertou muito. E ainda ganhou o prêmio de melhor elenco em série dramática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *