fbpx

As lindas do tapete vermelho do People’s Choice Awards 2018

Na noite de domingo, o canal E! sediou a entrega do People’s Choice Awards 2018. E o universo de fantasia saiu vencedor novamente. Do lado do cinema, Vingadores: Guerra Infinita dominou, enquanto do lado da TV, Shadowhunters saiu como o grande vencedor. E, é claro, os modelitos do tapete vermelho foram uma atração à parte. Dê só uma olhada:

Keeping Up with the Kardashians ganhou como o Reality Show de 2018. E Kim Kardashian, como sempre, demonstrou que o tapete vermelho não é lugar para brincadeira. Veja só o vestido de Jean Paul Gaultier que ela usou. Você pode gostar ou não, mas com certeza não ficará indiferente.

Kim Kardashian – Foto Getty Images

Scarlett Johansson  foi a estrela feminina de 2018, graças a seu papel de Natasha em Vingadores: Guerra Infinita. Versace. A roupa simples, mas sempre sexy que ela escolheu é Versace.

Scarlett Johansson, Foto – Getty Images

Mila Kunis , vestida com um pretinho básico Alex Perry, esteve lá para pegar o prêmio de melhor comédia de 2018 para seu filme, o divertidíssimo Meu ex é um Espião.

Mila Kunis, Foto -Getty Images

Votada como Ícone Fashion de 2018, Victoria Beckham escolheu esse belo conjunto de… Victoria Beckham. Estava maravilhosa!

Danai Gurira  geralmente acerta no modelito. Mas dessa vez errou feio com esse conjunto Brock Collection. Só que , tudo bem, ela levou o prêmio de Estrela de Filme de Ação 2018. Poderosa!!

Além de Shadowhunters ganhar o prêmio de Série de 2018 (Wow!), Katherine McNamara também levou o prêmio de estrela de TV . E eu amei seu look Balmain para a festa!

Katherine McNamara – Foto – Getty Images

O vestido Toni Maticevski estava todo errado para Shay Mitchell. Ela pareceu mais gorda, a cor não era boa. Pena, ela é tão linda.

Shay Mitchell – Foto- Getty Images

Enquanto isso, Riverdale ganhou o prêmio de série de drama de 2018. E a sua estrela , Camila Mendes, foi lá usando esse divertido vestido Etro.

A primeira coisa que me vem à cabeça quando vi esse vestido Versace de Rita Ora foi “Barbarella”. Rsrs, não parece que ela saiu de uma ficção científica barata dos anos 60? Rsrsrs!

Rita Ora – Foto Getty Images

Para quem não a reconhece de cara limpa, Pom Klementieff  é a Mantis dos filmes dos Guardiões da Galáxia. Gostei da roupa Akris  que ela escolheu.

Pom Klementieff – Foto Getty Images

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *