fbpx

As estrelas no tapete vermelho do BAFTA

Hoje foi dia do BAFTA, o equivalente ao Oscar britânico. Mas tinha tanta gente que nos acostumamos a ver nas premiações de Hollywood, que parecia que a qualquer momento alguém iria falar “diretamente de Los Angeles”… A grande diferença já começou entretanto na presença da realeza. Então dê uma olhadinha no destaques, e o melhor e o pior, do tapete vermelho do BAFTA.

Para começar, é claro, tem que se falar da futura rainha. Como sempre, Kate Middleton estava classuda e elegante ao lado do príncipe William neste estampado de Alexander McQueen. Uma verdadeira princesa.

Resultado de imagem para Kate middleton bafta red carpet 2017

Outra que também optou por Alexander McQueen foi Emily Blunt. Eu adorei!!! Estava maravilhosa e magérrima! Ela concorria por A Garota do Trem.

Resultado de imagem para emily blunt bafta red carpet 2017

Até que enfim, Nicole Kidman! Ela estava linda de Armani Privé. Nada das breguices que usou nos últimos prêmios. Ela disse entretanto, que suas filhas não aprovaram o decote. Então esse deve ter sido o problema anteriormente, as crianças devem ter escolhido os vestidos.

Resultado de imagem para bafta 2017 red carpet

Adoro Emma Stone e estou torcendo por ela em todas as premiações. Mas esse modelo Chanel Couture, com essas calçolas por baixo não funcionaram né?

Resultado de imagem para emma stone bafta red carpet 2017

Isso é o que eu chamo de saber se vestir como uma diva. Cabelo, maquiagem, atitude. Thandie Newton escolheu esse pretinho nada básico de Osman. Estava linda!

Sophie Turner  estava linda  mesmo com uma roupa questionável de Louis Vuitton. Afinal, com aquela beleza, ela pode usar qualquer coisa, não é mesmo?

O que é isso, Amy Adams? Todo mundo sabe que as ruivas ficam maravilhosas de verde. De frente, ela estava linda nesse modelo de seu amigo Tom Ford. Mas olha essa parte de trás totalmente errada, com um caimento horroroso, que a deixou enorme! Coitada!

Resultado de imagem para amy adams bafta red carpet 2017

O vestido Roland Mouret escolhido pela gracinha da Daisy Ridley, de Star Wars, seria bonitinho para um chá da tarde em Londres. Mas não para uma noite  do BAFTA. Ainda mais com o casaquinho combinando…

Resultado de imagem para bafta 2017 red carpet

E Viola Davis arrasou de novo de Jenny Packham. Ela realmente sabe usar as cores. Estava maravilhosa!

Resultado de imagem para bafta 2017 red carpet

Mas o meu look favorito da noite foi o de Amelia Warner, a esposa de Jamie Dornan, de Cinquenta Tons mais Escuros. Lindo vestido Ong Oaj Pairam. Perfeita!

Resultado de imagem para jamie dornan and wife bafta red carpet 2017

Naomie Harris é tão linda , tão boa atriz e elegante mas vem errando tanto tapetes vermelhos. Ela agora entrou na maldição da coleção de Gucci, que já tinha acabado com Nicole e Salma Hayek em outras premiações. Que vestido brega!

Resultado de imagem para naomie harris bafta red carpet 2017

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *