fbpx

As estrelas de azul no tapete vermelho do Globo de Ouro

Já que hoje foi dia de discutir muito nas redes sobre rosa e azul, tive a ideia de relembrar as estrelas que usaram azul no Globo de Ouro. Todas ficaram maravilhosas. Provavelmente teremos outras com vestidos maravilhosos  nessa cor no tapete vermelho no próximo domingo.  Então, veja como essas lindas arrasaram porque sim, meninas ficam muito bem, e podem usar azul:

Kate Winslet

Em 2016, Kate brilhou no Globo de Ouro com um vestido simples e elegante de Ralph Lauren. Naquele ano, ela ganhou o prêmio de atriz coadjuvante de filme por Steve Jobs.

Foto Getty

Julianne Moore

Nesse mesmo ano, Julianne  apelou para o brilho nesse lindo Tom Ford, que a deixou muito sexy.

Foto Getty

Bryce Dallas Howard

Mas quem realmente apareceu em todas as matérias foi Bryce Dallas, que disse que tinha adquirido seu vestido Jenny Packham na Neiman Marcus, já que era mais fácil escolher um vestido para o seu tamanho em loja.

Foto Getty

Amy Poehler

Um ano antes, Amy  também estava elegantíssima na cor no vestido Stella McCartney, que usou para passar pelo tapete vermelho. Depois ela trocou algumas vezes de roupa, já que era a apresentadora do evento ao lado de Tina Fey.

Foto Getty

Katherine Heigl

Katherine escolheu um azul escuro de neoprene de Zac Posen também em 2015. Pouca jóias, cabelo solto, estava perfeita.

Caitlin Fizgerald

Eu simplesmente adoro esse look Emilia Wickstead que Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, usou na premiação de 2014.

Foto Associated Press

Jessica Chastain

Eu sinceramente acho bonito o vestido Prada que Jessica escolheu para o evento de 2017. Mas ela parecia tão desconfortável. Talvez se puxasse um pouco mais as alças…

Foto Getty

Caitriona Balfe

Também em 2017, Caitriona , que concorre novamente este ano com Outlander, marcou presença com seu estilo sempre elegante. O vestido azul marinho com detalhes em laranja é da marca Delpozo.

Foto Getty

Sofia Vergara

Eu não gosto muito do vestido Vera Wang que Sofia usou em 2012. Mas, ela sempre chama a atenção com seu corpo escultural em modelos bem marcantes.

Foto Getty

Sarah Michelle Gellar

No mesmo ano, Sarah Michelle disse que sua filhinha havia escolhido o vestido para o Globo de Ouro. Eu pessoalmente não gosto muito do modelo Monique Lhuillier, mas Sarah parecia tão feliz com ele, que tudo bem…

Foto Getty

Anne Hathaway

Em 2009, Anne foi indicada por O Casamento de Rachel. Ela não ganhou, mas estava elegantíssima de Armani Privé.

Foto Wireimage

O Globo de Ouro 2019 terá a cobertura do tapete vermelho a partir das 21 horas no canal E! e a partir das 22, no canal TNT. Acompanhe tudo pelas redes sociais do Blog de Hollywood – Instagram, Facebook e Twitter. Desde os vestidos mais incríveis até todos os vencedores. Acompanhe comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *