fbpx

As belas do Festival de Cinema de Palm Springs

Todos os anos , o Festival de Palm Springs é o primeiro grande evento de cinema. E neste ano não foi diferente. A abertura foi ontem(2) com a presença de vários astros e estrelas. Em sua 29ª edição, o Festival premiou A Forma da Água – e seu diretor e elenco –  com o Vanguard Award, e Jessica Chastain com o Chairman’s Award por sua atuação em A Grande Jogada.

Guillermo Del Toro e o elenco de A Forma da Água na premiação de ontem.

Outros premiados da noite foram Allison Janney com o Spotlight Award (ou prêmio de coadjuvante) por Eu, Tonya; Gal Gadot com o Rising Star Award de Atriz por Mulher Maravilha; Gary Oldman com o Desert Palm Achievement Award de Ator por O Destino de uma Nação; Holly Hunter com o Prêmio Especial de Carreira; Mary J. Blige foi a Atriz Revelação por Mudbound; Sam Rockwell levou o Spotlight Award de Ator por Três Anúncios para um Crime; Saoirse Ronan recebeu o Desert Palm Achievement Award de Atriz por Lady Bird; Willem Dafoe ganhou o Icon Award; e finalmente Timothée Chalamet saiu com o Rising Star Award de Ator por Me Chame pelo seu Nome.

Resultado de imagem para timothee chalamet palm springs 2018

E, é claro, antes da noite negra do Globo de Ouro – onde todas devem vestir a cor – muitas das atrizes optaram por vestidos coloridos para a festa. Veja abaixo:

Gal Gadot foi a grande homenageada da noite como a Atriz em Ascensão (Rising Star). E como sempre estava simples e linda. Escolheu um amarelo decotadíssimo de Esteban Cortazar.

Gal Gadot

Já ensaiando para o Globo de Ouro,  a também premiada Jessica Chastain preferiu o preto aqui também. É um belo Givenchy.

Resultado de imagem para jessica chastain 2018 palm springs

Até dói a vista olhar para o vestido bem brilhante e bem azul de Elie Saab que Mary J.Blige escolheu para a festa não é? E ainda tem os super brincos para brilhar mais um pouco…

Resultado de imagem para mary j. blige palm springs film festival

Também não gostei do vestido pink e laranja da Gucci que Saoirse Ronan escolheu. Engraçado porque ela normalmente acerta muito! Mas aqui, não! Nem a sandália de abelhinha também Gucci…

Saoirse Ronan

Também Gucci, o vestido de Salma Hayek era até bonito, mas esse lacinho cor de rosa caído não tinha nada a ver não é?

Resultado de imagem para salma hayek dress 2018 palm springs film festival

Quem também estava de verde e elegantíssima foi Allison Janney, que foi premiada por Eu, Tonya. O vestido é de Lela Rose.

Outra que treinou para o Globo de Ouro foi Octavia Spencer, que foi fiel, e vestiu novamente um vestido Tadashi bem bonito para a festa.

Octavia Spencer

Eu sempre gosto do estilo clean de Holly Hunter, que estava visivelmente feliz com a homenagem que recebeu. Adorei esse modelo branco de Christian Siriano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *