fbpx

A moda das estrelas na ComicCon

Depois de todas as novidades que foram apresentadas na Comic Con, agora já dá para analisar os modelitos que as estrelas que mais brilharam no evento usaram. Para elas é importante parecer moderna, acessível, mas ao mesmo tempo elegante. Algumas foram bem sucedidas, outras nem tanto. Dê uma olhadinha nos esforços dessa lindas atrizes abaixo com as mais diversas marcas para brilhar junto aos seus fãs enlouquecidos.

Zendaya é tão novinha, mas já chega com a responsabilidade de entrar em uma grande franquia da Marvel. Ela estará no novo filme do Homem-Aranha, ao lado de Tom Holland. O engraçado é que ela escolheu um vestido Kenzo pouco condizente com o evento e com sua idade. E com scarpins pretos ainda? Rs, de qualquer maneira, como sempre, ela estava muito graciosa.

<em>Spider-Man: Homecoming</em> Star Zendaya Slays in a High-Slit Dress at Comic-Con

Já vestido Givenchy  de Lupita Nyong’o tinha um quê divertido que combinava mais com o clima do evento. Mas parecia um tanto anos 70, né? Lupita estava lá fazendo parte do painel que a anunciou como parte do elenco de Pantera Negra, também da Marvel.

You Have to See Lupita Nyong'o's "Bad-Ass Women" Comic-Con Group Shot with Brie Larson, Zoe Saldana, and More Stars

O visual relaxed  de Cara Delevingne, de Dsquared 2, era o mais apropriado à Comic Con, especialmente com uma velha e boa camiseta branca. Ela sabe das coisas. Estava no evento como parte do elenco de Esquadrão Suicida, que estreia mês que vem nos cinemas.

Ai, Lea Michele, você não costuma errar desse jeito! O que é esse decote para uma convenção de fãs?  E essa pose? Parece uma Kardashian! O vestido Solace London combinaria mais com uma balada praiana. Não, você não precisava disso, querida! Lea estava lá para o painel da série Scream Queens.

Lea-Michele-Scream-Queens-Press-Line-Comic-Con-2016-Red-Carpet-Fashion-Solace-London-Tom-Lorenzo-Site (1)

Outra que geralmente acerta e errou aqui, foi Rachel McAdams, de Self-Portrait, que estava lá para o painel de Doutor Estranho.  Feinho não?

Quem também abusou do decote foi Gal Gadot em seu painel de Mulher Maravilha. Mas acho que não ficou tão ruim como Lea pois era só uma blusa, combinada com as calças amplas também  de Solace London. Estava bem!

Gal-Gadot-Wonder-Woman-Panel-San-Diego-Comic-Con-2016-Red-Carpet-Fashion-Solace-London-Tom-Lorenzo-Site (3)

Até agora não consegui entender direito esse vestido Monse que Margot Robbie usou no painel de Esquadrão Suicida. Cor ruim, pano demais, completamente desestruturado. Mas… linda daquele jeito, ela pode tudo…

Margot-Robbie-Suicide-Squad-Panel-San-Diego-Comic-Con-2016-Red-Carpet-Fashion-Monse-Tom-Lorenzo-Site (2)

O grande anúncio da Comic Con foi a confirmação de Brie Larson  como a Capitã Marvel. Apesar da cor boa,  o macacão Gabriela Hearst era meio sem graça e sem personalidade. Merecia mais!

Brie-Larson-Marvel-Panel-San-Diego-Comic-Con-2016-Red-Carpet-Fashion-Gabriela-Hearst-Tom-Lorenzo-Site (1)

Eu achei uma graça o vestido de Tamara Melon que Katharine McPhee  escolheu para o painel da série Scorpion. Deixou a atriz e cantora ainda mais bonita. Será que ela e seu companheiro de elenco Elyes Gable terminaram mesmo? Ele estava ausente no evento…

Mas o vestido que eu mais gostei foi esse Oscar de la Renta que Danai Gurira usou para o painel de Pantera Negra, do qual ela faz parte do elenco. No dia anterior,  ela já tinha usado um azul clarinho tipo camiseta muito bonito também. Foi o destaque!!

Danai-Gurira-Black-Panther-Panel-Comic-Con-2016-Red-Carpet-Fashion-Oscar-de-la-Renta-Tom-Lorenzo-Site (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *