fbpx

Sai Bruce Willis, entra Steve Carell

Na semana em que estreou aqui no Brasil o filme de Woody Allen, Homem Irracional, a fofoca do momento também envolveu o diretor. Depois de um grande anúncio que Bruce Willis estaria no próximo filme dele, todo mundo falou sobre o fato de Bruce ter sido dispensado ainda no início das filmagens. Devo dizer que isso não me surpreende. Bruce é considerado um ator “difícil” e Woody tem um esquema de trabalho rápido, que não parecia combinar.

Foto das filmagens ainda com Bruce e Jesse Eisenberg

As primeiras notícias sobre o assunto diziam que Bruce havia deixado o filme devido a seu compromisso com a peça da Broadway, Misery (Louca Obsessão). Mas depois disso, algumas fontes começaram a dizer que Bruce vinha tendo problemas de lembrar suas falas, além de brigar com outros membros do elenco e da produção. Para quem lembra de conflitos anteriores, com Cybill Shepherd, em A Gata e O Rato, com Stallone em Os Mercenários, além de diretores como Michael Bay e Kevin Smith, a probabilidade de dificuldades no set é bem grande.

Mas para quem pensa que isso poderia ser um problema e o diretor teria que interromper a produção, atrasar o cronograma, pode ficar tranquilo. Foi anunciado que Steve Carell, que já trabalhou com Allen anteriormente em um de seus filmes mais fracos, Melinda e Melinda, de 2004, assumiu o papel.

Steve com Woody Allen e Will Ferrell em Melinda e Melinda

Com certeza, há uma grande diferença de estilo entre os dois. Mas é difícil dizer alguma coisa já que Allen mantém tudo o que diz respeito a seus filmes em segredo, até mesmo o título. De qualquer maneira, está tudo certo para que as filmagens prossigam com o grande elenco, Blake Lively, Jesse Eisenberg, Parker Posey, Kristen Stewart, Corey Stoll, Ken Stott, Anna Camp, Jeannie Berline, Sari Lennick, Paul Schneider e Stephen Kunken

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *