Que novo casal lindo! Chris Pine e Annabelle Wallis!

Os dois são lindos e foram vistos andando pelas ruas de Londres de mãos dadas (com cores coordenadas) sem se importar com os paparazzi perseguidores. Sim , parece que Chris Pine e Annabelle Wallis estão namorando. Eles foram vistos pela primeira vez juntos em abril passado em um jantar em Malibu, na California. Mas desde não foram mais vistos juntos. Afinal, Chris tem estado bastante ocupado filmando Mulher Maravilha 2 na Europa, o que deixa todos nós muito curiosos sobre como vão colocar Steve Trevor na história novamente.

Chic: British beauty Annabelle looked effortlessly elegant in a gold midi-dress, teamed with a thick black leather waist belt, tan suede gladiator sandals and a maroon clutch bag

Mas agora parece que as agendas conseguiram se encaixar já que Annabelle estava nos desfiles de Paris desde a semana passada. Até meados de 2017, Annabelle, a estrela de A Múmia e Annabelle 2: A Criação do mal,  estava namorando com Chris Martin, que demonstra que adora uma loura, depois de Gwyneth Paltrow  e Jennifer Lawrence. Já Chris nunca foi visto muito tempo com a mesma namorada, já foi visto no passado com  a modelo Dominique Piek, Zoe Kravitz , Olivia Munn e mais recentemente com a colega de elenco de Annabelle em A Múmia, Sofia Boutella.

Imagem relacionadaResultado de imagem para zoe kravitz and chris pines

No cinema, Annabelle esta no elenco do filme Te Peguei, uma comédia co-estrelada por Jon Hamm e Jeremy Renner, programado para estrear em agosto no Brasil. Ela também já terminou de filmar Boss Level, uma ficção científica com Mel Gibson e Naomi Watts, que deve chegar aos cinemas em 2019. Já Chris tem um monte de coisas para estrear. Depois de sua participação em Uma Dobra no Tempo, ele ainda tem a aventura The Outlaw King para  chegar este ano. Já para 2019, além de Mulher Maravilha 2, Chris também tem a minissérie I am the Night, também com  a diretora Patty Jenkins. Isso sem contar o novo Star Trek e o suspense All the Old Knives, ainda  sem data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *