Produção de novo filme de Blake Lively é suspensa devido a acidente

A bruxa anda solta nas filmagens. Depois de Tom Cruise,  foi a vez de Blake Lively se machucar durante uma sequência de ação de seu novo filme. A atriz teve até mesmo que fazer uma cirurgia em dezembro, logo depois do acidente no set em Dublin, mas algo deu errado e agora Blake terá que fazer uma nova, o que significa mais tempo de recuperação. Com isso, as filmagens tiveram que ser adiadas, sem nova data para retorno. O pessoal da equipe já foi avisado que pode procurar um novo trabalho.

Resultado de imagem para the rhythm section blake lively

As filmagens de The Rhythm Section ainda estavam pela metade, e a expectativa é que demorem mais uns cinco meses para ser concluídas devido ao problema de Blake. Com isso, também não fica certo que a data de estreia programada – 22 de fevereiro de 2019 – conseguirá ser cumprida.

Resultado de imagem para the rhythm section blake lively cast

The Rhythm Section é o primeiro dos livros de Mark Burnell, sobre as aventuras de Stephanie Patrick ,  uma mulher que se torna uma assassina após descobrir que o acidente de avião que matou sua família não foi um acidente. Além de Blake, o filme ainda tem no elenco Jude Law, Max Casella e Raza Jeffrey. O diretor é Reed Morano, da série The Handmaid’s Tale.

Resultado de imagem para blake lively gif

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *