fbpx

Os próximos passos de Matt Bomer

Desde White Collar, a carreira de Matt Bomer vem demonstrando uma bela variedade de formatos e atuações premiadas. Após uma bem sucedida participação em American Horror Story: Hotel (onde teve cenas bem quentes com Lady Gaga), ele tem vários outros trabalhos vindo por aí. Um dos homens mais bonitos do cinema (e da TV) nos dias de hoje, ele consegue transitar bem entre o drama (recebeu o Globo de Ouro por sua incrível atuação em The Normal Heart), a comédia (teve bons momentos fazendo rir em Chuck e White Collar, por exemplo),  e sabe até cantar (veja abaixo esse lindo dueto com Kelli O’Hara no Kennedy Center Honors de 2010).

No mês que vem, ele estará nos cinemas na comédia Dois Caras Legais. Dessa vez, vai diversificar e será o vilão da história, que atravessa o caminho dos detetives, feitos por Russell Crowe e Ryan Gosling, que investigam o suposto suicídio de uma atriz pornô nos anos 70. Outro filme com o ator será a superprodução Sete Homens e um Destino, refilmagem do grande sucesso dos anos 60. Programado para estrear em setembro no Brasil, tem um super elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D’Onofrio, Vinnie Jones, Peter Sarsgaard e Luke Grimes, entre outros.

Mas ele não deixou de lado seu trabalho na TV. Um deles é um piloto para uma série-evento para a Amazon, chamado The Last Tycoon (O Último Magnata), baseado no livro não terminado de F.Scott Fitgerald, e que já foi filme com Robert DeNiro em 1976. Matt faz o papel principal de Monroe Stahr,  um chefe de estúdio que tenta fazer com que as coisas funcionem durante a grande depressão. No elenco também estão Lily Collins, Kelsey Grammer e Rosemarie DeWitt. Em uma entrevista para a Vanity Fair, Matt disse que perdeu 12 quilos para o papel. ” No livro, Monroe é descrito um um indivíduo hiper-disciplinado, que praticamente não come durante a semana, e que parecia estar a ponto de ficar doente. Isso é algo que levei muito a sério.”

Outro projeto para a TV, mas também ligado ao cinema, é a já anunciada biografia do ator Montgomery Clift. Segundo o ator, ainda está em desenvolvimento. ” Nós estamos trabalhando em um novo rascunho neste momento. Me disseram que deverá estar pronto em setembro. O que importa é conseguir que a história seja certa, sem correria. Eu creio que se a história de Monty fosse fácil de contar de uma maneira universal, teria sido produzida há muito tempo atrás. É complicada no sentido de mostrar para uma nova geração quem ele era, e ainda fazer uma homenagem a outra que já entende quem ele foi e o que significou para a indústria.”

As semelhanças entre Montgomery Clift e Matt Bomer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *