fbpx

Os possíveis candidatos a Superman no lugar de Henry Cavill

Todo o mundo acordou hoje com o choque da novidade que Henry Cavill não será mais o Superman no filmes da DC Comics. Está certo que O Homem de Aço, Batman x Superman e Liga da Justiça ficaram aquém do esperado em termos de bilheteria . Mas sempre foi deixado claro que a culpa disso não era do ator. Só que, devido à mudança de direção tanto na Warner quanto na DC, é óbvio que há uma necessidade de reinvenção.

Há algum tempo havia conversas sobre um novo filme solo de Superman, só que a Warner deixou claro que agora está redirecionando seus esforços para o filme da Supergirl. Além disso, a idade do ator, mais o fato que não se chegou a um acordo para uma participação especial no filme de Shazam (lançamento programado para abril/19),  e a agenda cheia de Cavill, devem ter pesado bastante na decisão. De qualquer maneira, ainda é preciso esperar por um comunicado oficial da Warner (ou do ator) sobre a situação. Assim como a situação de Ben Affleck como Batman, nada foi oficializado. A única coisa que a Warner oficializou não diz muito:

Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou.”

Só que, como a internet é rápida, começaram a aparecer histórias sobre possíveis candidatos ao lugar do bonitão Cavill. Segundo algumas fontes, uma possível  substituição seria Michael B. Jordan, o que realmente representaria uma grande mudança. E ainda ele teve muito sucesso como vilão em Pantera Negra, e ainda tem a sequência de Creed, que vem por aí. Será?

Quando Cavill foi escolhido, os outros finalistas eram Matt Bomer (que até é parecido com ele , mas precisaria malhar muito para ganhar o físico do Superman), Armie Hammer (mesma coisa, mas pelo menos tem a altura certa), e Joe Manganiello (físico e altura certos, mas agora já está com mais de 40 anos, então não dá). Isso sem contar Matthew Goode e Colin O’Donaghue, de Once Upon a Time, que na época, corriam por fora.

Minhas sugestões? Dependendo do que a Warner e a DC desejarem para o futuro há opções mais jovens – tipo recém-saído de Smallville, com Ansel Elgort.

Ou ainda o jovem Clark Kent com alguém como Sam Claflin…

Alguém bem sexy, para um começo de romance com Lois Lane, como Theo James…

Ou simplesmente o casting perfeito para qualquer momento, com Chris Hemsworth (afinal, o contrato dele como Thor acabou) . Já pensou? Ele até já sabe usar a capa vermelha, rs.

As fotos  são de divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *