Os erros da Vanity Fair Hollywood

Todos os anos, a revista Vanity Fair lança uma edição especial de Hollywood. Mostra quem está “por cima” naquele ano. Eu adoro, já que as fotos são lindas, invariavelmente de Anne Leibowitz, e as matérias com entrevistas são geralmente muito boas. Mas dessa vez, eles erraram feio. E tudo tem a ver com o uso do photoshop.

Resultado de imagem para vanity fair hollywood edition 2018

Assim que a foto de capa caiu na internet, todo mundo achou linda.  Os famosos da vez eram – da esquerda para a direita – Oprah Winfrey, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Tom Hanks, Michael B. Jordan, Zendaya, Jessica Chastain, Claire Foy, Michael Shannon, Harrison Ford, Gal Gadot, o editor-chefe de Vanity Fair, Graydon Carter  (achei que ele forçou um pouco a barra se incluindo na capa, mas…) e Robert De Niro. Só que logo  começaram os comentários. Primeiro foi divulgado que James Franco também faria parte desse grupo. Ele teria participado da sessão de fotos e entrevistado para a matéria. Mas, devido às acusações de assédio que ele sofreu, a revista teria optado por tirá-lo da história, removendo-o digitalmente da foto. Segundo um porta-voz da Vanity Fair, “Nós tomamos a decisão de não incluir James Franco na capa sobre Hollywood assim que soubemos das alegações de má conduta contra ele.”

Resultado de imagem para vanity fair hollywood edition 2018 james franco

Mas não foi só isso que provocou controvérsias. Repare bem na foto de Reese Witherspoon. Ela está com um belo vestido que tem uma grande fenda nas pernas. Só que se você olhar bem, o photoshop a deixou com três pernas!! E a atriz, super bem humorada, usou o Twitter para falar sobre o assunto.

“Bem… acho que agora todos sabem…eu tenho três pernas. Eu espero que todos ainda me aceitem como sou (e eu nunca vou pedir desculpas por agarrar Oprah… se você tiver a oportunidade eu recomendo altamente;)”

Resultado de imagem para vanity fair hollywood edition reese three legs

Falando em Oprah, ela também foi vítima do photoshop na foto. Dê uma olhada, ela tem três mãos!!! Respondendo ao tweet de Reese, Oprah também brincou com o assunto:

“Eu aceito suas três pernas. Como sei que você aceita minha terceira mão”

 

A reação das atrizes foi ótima. Mas, convenhamos, um monte de gente deve ter aprovado aquela capa. Como uma revista como Vanity Fair deixa passar erros tão absurdos como esses?

Isso porque ninguém disse coisa alguma sobre a Nicole Kidman ter ficado a cara da Naomi Watts…Rs!

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *