fbpx

O dia em que Hugh Jackman salvou Zac Efron!

Todo mundo adora Hugh Jackman, certo? É lindo, bom ator, cantor, dançarino, foi o Wolverine, se reciclou com Logan, um enorme sucesso de bilheteria. Além do mais, é simpático, inteligente e …um herói na vida real. Pelo menos foi isso que Zac Efron deu a entender em uma entrevista para o MTV News. Segundo ele, Hugh teria salvado Zac de um incêndio fora de controle durante as filmagens do filme The Greatest Showman, programado para estrear em dezembro nos Estados Unidos, com um olhar na Temporada de Premiações e do Oscar.

Resultado de imagem para hugh jackman and zac efron the greatest showman

Segundo Zac, “começou a ficar tarde e acabou ficando muito quente. Nós saímos correndo do prédio. Ele literalmente me tirou de lá. Ficou incrível no filme. Naquele momento nós não sabíamos, mas foi muito intenso. Depois que vi a cena, vi que ele tinha me salvado do incêndio, que mais tarde acabou explodindo. Era só um cenário, mas queimou totalmente”.

Os dois acabaram ficando bem amigos. veja o vídeo que Hugh postou no Instagram, no dia de aniversário de Zac.

The Greatest Showman é um musical baseado na história de P.T.Barnum, um homem visionário que saiu do nada para criar um espetáculo, que se tornou uma sensação no mundo. Foi também o fundador do circo que viria a se tornar os famosos Ringling Bros. e Barnum & Bailey Circus, sendo considerado o primeiro milionário do show business. Esse é um projeto de sonho de Hugh, e tem no elenco, além de Zac Efron, Rebecca Fergunson (em papel criado para Anne Hathaway), Zendaya, Michelle Williams e a veterana Diahann Carroll.

Hugh e Michelle Williams em cena no filme

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *