fbpx

O amor que ultrapassou The Americans!

Hoje estreia a última temporada de The Americans no Fox Premium. E a série super premiada e elogiada pela crítica sobre dois espiões russos infiltrados como uma família americana do subúrbio, termina tendo em seu histórico o fato de ter juntado seus astros Mattew Rhys e Keri Russell. Os dois já eram conhecidos do público por suas séries  Brothers & Sisters e Felicity. Mas, além da série, atraíram a atenção por causa do namoro que começou com a série, mas na verdade , deveria ter começado bem antes.

Resultado de imagem para matthew rhys on the phone the americans

Segundo os próprios atores, inicialmente muito discretos com relação ao seus namoro/casamento, a história dos dos começou há uns 16 anos. Eles mencionaram isso numa programa de TV. Segundo Matthew, eles se encontraram n estacionamento de um evento para o qual os dois foram convidados. E ele já tinha bebido “umas a mais”, e pediu o telefone dela. “Eu pedi o telefone dela quando ela ainda era tão novinha…”. E depois disso, ainda teria deixado várias mensagens na sua secretária eletrônica, “eu era aquele palhaço que não conseguia parar de ligar”.

Resultado de imagem para matthew rhys on the phone the americans

Bem , o tempo passou e os dois se reencontraram finalmente quando foram contratados para fazer The Americans. E, segundo Matthew, depois de suar muito (rs) ele teve coragem de relembrar Keri que eles já havia se conhecido muitos anos antes. “E quando ele me lembrou, eu arregalei os olhos e disse, ‘oh, é claro que eu me lembro daquilo!'”. Rs!

Resultado de imagem para matthew rhys and keri russell the americans

Mas a primeira impressão não foi um problema! Na verdade, no mesmo ano em que começou a  filmar a série, 2013, Keri pediu o divórcio de seu marido, Shane Deary, com quem teve dois filhos. Aproximadamente um mês depois, começaram os rumores que a ficção do casal de The Americans estaria migrando para a realidade. No início de 2014, eles ainda tentaram negar, fazendo piada sobre o assunto, e negando toda a história. Só que, nada melhor do que um mês atrás do outro…

Resultado de imagem para matthew rhys and keri russell the americans

Em março do mesmo ano, a revista People que os dois estavam bem juntinhos e muito românticos assistindo juntos a uma peça de teatro, The Library. Mas os dois só assumiram realmente em 2016, quando Keri ficou grávida. Um menino, Sam, nasceu em maio de 2016. Aí não tinha mais como negar, não é mesmo?

Resultado de imagem para matthew rhys and keri russell the americans with baby

Esse ano, além de uma participação em The Post, de Steven Spielberg, Matthew ainda estará em Mogli, dirigido por Andy Serkis, no personagem de John Lockwood. Já Keri só vem se dedicando ao bebê e à The Americans.  Seu último filme é de 2016, o ótimo Um Estado de Liberdade, com Matthew McConaughey.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *