fbpx

Naya Rivera de Glee foi presa! De verdade!

A gente já conhecia o temperamento de Santana, a personagem de Naya Rivera em Glee, sempre explosiva, querendo começar uma briga. Na vida real, Naya também nunca teve papas na língua para falar mal de muita gente, inclusive Lea Michele, sua companheira de elenco na série. Só que ontem, dia 25, à noite, a atriz foi presa, acusada de violência doméstica contra seu marido, o também ator Ryan Dorsey.

Resultado de imagem para naya rivera and ryan dorsey

O incidente aconteceu na cidade natal do marido, Chesapeake. A polícia foi chamada e quando chegou lá Dorsey disse que Naya o tinha atingido na cabeça e no lábio inferior quando iam levar o filho de ambos para passear. Ele inclusive mostrou um vídeo no celular para a polícia, que foi o que levou à prisão de Naya. Após uma breve audiência com o juiz, Naya teve que pagar uma multa de 1000 dólares, foi solta, mas terá que responder a um processo. Quem foi buscar a atriz foi o seu sogro.

Resultado de imagem para naya rivera arrested

Naya e Ryan se casaram em 2014, apenas três meses depois dela terminar o noivado com o rapper Big Sean. Eles tem um filho chamado Josey, de 2 anos, e tinham entrado com um pedido de divórcio, mas no mês passado voltaram atrás e cancelaram tudo. Resta saber o que vai acontecer agora depois de toda essa confusão.

Resultado de imagem para naya rivera and son

Depois de Glee, Naya fez uma participação em Devious Maids, e este ano estrelou a série Step Up: High Water, ainda inédita, e o filme Mad Families, com Charlie Sheen.

Resultado de imagem para naya rivera mad families

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *