fbpx

Mais um casal famoso se separa em Hollywood

A última semana não foi muito boas para alguns casais de Hollywood. Além  de Jennifer Aniston e Justin Theroux, que anunciaram sua separação, no fim de semana, mais um comunicou que está se separando. Rebecca Gayheart entrou com um pedido de divórcio de Eric Dane, mais conhecido como o McSteamy de Grey’s Anatomy, após 14 anos de casamento. O casal tem duas filhas, nascidas em 2010 e 2011.

Resultado de imagem para eric dane and rebecca gayheart

Os dois chegaram a ser assunto dos tabloides há alguns anos em 1999, quando circulou um vídeo íntimo dos dois com uma outra mulher, a ex-Miss Teen USA, Kari Ann Peniche. No ano passado também, saiu a notícia que as filmagens da série The Last Ship, estrelada por Eric, tiveram que ser paralisadas por um tempo enquanto o ator se tratava por um problema de depressão.

Resultado de imagem para eric dane depression

Já Rebecca andava um pouco afastada da carreira depois do nascimento das filhas. De vez em quando ainda fazia algumas participações aqui e ali. Chegou a mesmo a atuar em filme de suspense policial, Grey Lady (2017), em um pequeno papel ao lado do marido. Mas houve um tempo nos anos 90 que ela era uma figura bem conhecida, em filmes como Pânico 2, Lenda Urbana e a série Wasteland.

Resultado de imagem para rebecca gayheart urban legend

Eric teve uma entrada de estrela em Grey’s Anatomy – quem esquece a cena da toalha? – e ficou na série de 2006 a 2012. O seu último episódio foi de chorar – muito! Foi então em 2014, ele se tornou o astro de The Last Ship, como o capitão de um navio que descobre que a população do mundo está sendo dizimada por uma doença. A quinta temporada deverá estrear este ano.

Imagem relacionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *