Kate Hudson vai ter outro bebê segundo revelou nas redes sociais

Kate Hudson já demonstrou várias vezes que gosta de reunir a família, em grandes eventos com todo o mundo junto. Isso inclui a mãe Goldie Hawn, o padrasto Kurt Russell, o irmão Oliver Hudson, e todos os agregados, filhos etc. Pois agora, ela anunciou hoje pelas redes sociais que a família vai aumentar.

Resultado de imagem para kate hudson announcement she is having a third child

A atriz escreveu:

“SURPRESA!!! Se você se perguntou a razão pela qual eu ando tão ausente das minhas redes sociais é porque eu nunca estive tão enjoada! Foi o primeiro trimestre em que mais passei mal de todos os meus filhos. Boomerangs me enjoaram, Superzoom é uma maneira fácil de colocar minha cabeça na privada, instagrams sobre comida acabam comigo e pensar muito sobre insta stories me deixam ainda mais exausta do que nunca.”

“Se você tem me visto por aí sorrindo e parecendo que tudo estava ótimo… eu estava mentindo! MAS! Eu consegui ultrapassar isso e estou redescobrindo os prazeres do insta/snap. Nós tentamos manter essa gravidez longe dos holofotes o maior tempo possível mas eu estou ficando cada dia maior agora. E é muito difícil ficar tentando esconder, e francamente esconder é mais complicado do que simplesmente assumir! Meus filhos, Danny, e e toda a minha família estamos todos loucamente felizes. Uma garotinha está a caminho!”

Resultado de imagem para kate hudson video about her third pregnancy gif

Kate está com 38 anos e o Danny a quem ela se refere é seu namorado, Danny Fujikawa. Ele é o cantor de uma banda baseada em Los Angeles chamada Chief e também é o dono de sua própria gravadora, Lightwave Records. Ele foi o primeiro namorado oficial da atriz (depois dos rumores  aparentemente infundados com Brad Pitt) desde a separação da atriz de Matt Bellamy. A atriz já tem dois filhos: Bingham, de seis anos, filho de Matt, e Ryder, de 14, de seu primeiro marido, o cantor Chris Robinson.

Resultado de imagem para kate hudson and sons

No cinema, Kate foi vista recentemente no drama Marshall: Igualdade e Justiça, so lado de Chadwick Boseman, lançado diretamente em DVD no Brasil, e terminou de filmar Sister, dirigido pela cantora Sia.
Resultado de imagem para kate hudson marshall movie
Kate em cena em Marshall

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *