fbpx

John Schneider foi preso, mas não muito!

Para todos que assistiam Smallville, o personagem de Jonathan Kent era o sinônimo de pai perfeito. E, além do mais, seu intérprete, John Schneider, ainda estava lindo e muito bem no papel. Só que na vida real, parece que a coisa é um pouco diferente. Essa semana John foi preso em Los Angeles porque deixou de pagar cerca de 150 mil dólares de pensão para sua ex-mulher, Elvira Schneider, que usava o pseudônimo de Elly Castle em seu trabalho como atriz. Os dois se casaram em 1993, têm três filhos, e se separaram em 2014.

Resultado de imagem para john schneider arrested

Só que, ao invés de cumprir os três dias preso conforme determinado, ele acabou sendo solto depois de algumas horas. O motivo seria a super-população carcerária atualmente no estado da Califórnia (lá também??). Além da prisão, o ator terá que completar 240 horas de serviço comunitário como parte de sua pena. Ele disse em entrevista para a Fox News, que não tem condições de pagar o valor estipulado para a ex-mulher, já que teve muitos gastos fazendo reparos em seu estúdio, que foi inundado durante as chuva na Louisianna.

John Schneider spoke about the bias against conservatives in Hollywood after serving five hours out of a three-day jail sentence for unpaid alimony.
John Schneider ao sair da prisão.

John começou sua carreira com um enorme sucesso, a série Dukes of Hazzard /Os Gatões, que teve sete temporadas e terminou no início dos anos 80. Fez pouca coisa de destaque no cinema – lembro-me de Caçada Impiedosa, com Kirk Douglas. Mas nunca lhe faltou trabalho na TV. Fez muitas séries, além de Dukes e Smallville, também esteve em Doutora Quinn, Estética, A Vida Secreta de uma adolescente americana, 90210 e a mais recente, The Haves and the Have Nots, de Tyler Perry. Mas sua carreira é mais concentrada em filmes para a TV. Segundo o IMDB, ele tem quatro desses para lançar este ano.

Resultado de imagem para john schneider dukes of hazzard and smallvilleResultado de imagem para john schneider dukes of hazzard

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *