fbpx

Ewan McGregor está se separando. E o que sua colega de elenco tem a ver com isso?

Você provavelmente nunca ouviu falar de fofoca alguma com o nome de Ewan McGregor, certo? Ele sempre foi tranquilo, casado  e pai de quatro filhas (com a mesma mulher). Algo que não se vê muito em Hollywood. Pois bem, hoje a coisa mudou. Foi anunciado que o ator está se separando de sua esposa,  Eve Mavrakis, após 22 anos de casamento. E a razão pode ser a sua companheira de elenco na nova temporada da série Fargo, Mary Elizabeth Winstead.

Ewan e Eve num evento de gala em novembro do ano passado

Segundo fontes da revista People, próximas à família do ator, Ewan e Eve estariam separados desde maio, inclusive fazendo aparições sem suas alianças, e o motivo pode ter sido descoberto neste domingo quando o ator foi visto com Mary Elizabeth num café em Londres se beijando (foto do jornal The Sun). Os dois em seguida teriam deixado o local juntos na moto dele.

 Married actor Ewan McGregor shares a passionate kiss with his on-screen lover in a busy London cafe

Mary já havia anunciado em maio a separação de seu marido, Riley Stearns. Ela, que ficou mais conhecida como a filha de John McLane nos dois últimos filmes de Duro de Matar, também esteve em Scott Pillgrim contra o Mundo, na série The Returned,  além do papel principal de Rua Cloverfield, 10. Na última temporada da série Fargo, que foi ao ar nos Estados Unidos entre abril e junho, ela fez a recém – liberada presa Nikki Swango, que tem um caso com seu oficial de condicional Ray Stussy (Ewan McGregor, quase irreconhecível, e que também faz o papel do seu irmão gêmeo). Os dois inclusive tem uma cena quente numa banheira em um dos episódios.

 The pair play lovers Ray Stussy and Nikki Swango in cult US show Fargo

Enquanto Mary não tem nada programado, pelo menos em sua página no IMDB, Ewan está filmando a mistura de live action com animação, Christopher Robin,  que ele estrela ao lado de Hayley Atwell, programado para estrear em meados de 2018. Antes disso, o romance Zoe, que ele fez com Lea Seydoux e Theo James, deve chegar aos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *