fbpx

Emma Watson e Chord Overstreet juntos?

Há alguns casais que você nunca imaginaria juntos. Até porque são de mundos muito diferentes na nossa percepção. Mas podem acabar juntos. É o caso de  – surpresa – Emma Watson e Chord Overstreet. Ela, a super estrela de Harry Potter e A Bela e a Fera. Ele, o cantor e ator, que ficou conhecido ao fazer o Sam de Glee. Os dois foram vistos essa semana em Los Angeles de mãos dadas, e com uma carinha bem apaixonada. Veja só:

It's love: Emma Watson holds hands with Glee's Chord Overstreet as pair go public with their romance on a walk in Los Angeles on Thursday

Depois de terem sido vistos juntos num show no mês passado, eles também saíram da festa da Vanity Fair pós-Oscar no último domingo ao lado de um grupo de amigos. A última relação conhecida de Emma havia sido com um executivo de uma empresa do Silicon Valley, William Knight, com quem ficou dois anos. De qualquer maneira, ela já declarou que não gosta de falar de seus relacionamentos. “Eu quero ser consistente. Eu não posso falr sobre meu namorado em uma entrevista e depois esperar que as pessoas não tirem fotos de paparazzi minhas andando perto de minha casa. Você não pode ter as duas coisas”. Na verdade, nem mesmo quando você não menciona. Especialmente se ele também é uma figura conhecida.

Imagem relacionada
Fotas da festa da Vanity Fair publicadas na imprensa americana

Apesar de que Chord não fez nada de muito significativo na TV/cinema desde que Glee acabou, tendo se dedicado à música e shows. Emma, por outro lado, é hoje uma estrela de primeira grandeza. Apesar de que, após A Bela e a Fera e O Círculo, ela não tem nenhum filme programado para este ano. Mas na última quinta, dia internacional da mulher, ela serviu como curadora do Instagram da National Geographic, compartilhando fotos de todo o mundo.

Para quem não conhece Chord, aqui está uma cena sua de Glee, cantando Baby.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *