Ed Westwick também foi “apagado”!

Ridley Scott fez escola. Depois de resolver  apagar digitalmente o ator Kevin Spacey, devido às acusações de assédio, do filme Todo o Dinheiro do Mundo, o diretor chamou Christopher Plummer (brilhante) para o papel e refez todas cenas. Conseguiu até uma indicação para o Oscar. E, como a estratégia deu certo, agora mais um ator vai ser “apagado”. Ed Westwick, famoso pelo papel de Chuck em Gossip Girl, também foi acusado de assédio/estupro, e mesmo negando veementemente, ele também está fora da série da BBC, Ordeal by Innocence.

Imagem relacionada

Baseada em obra de Agatha Christie, a série foi planejada para ser a primeira de várias baseadas na obra da autora produzidas pela BBC. Tinha um elenco cheio de nomes importantes do cinema inglês como Bill Nighy, Anna Chancellor, Matthew Goode, Eleanor Tomlinson, Anthony Boyle, Luke Treadaway, Morven Christie, Crystal Clarke, Ella Purnell,  Alice Eve e Ed Westwick. Inclusive, já havia sido divulgada uma foto oficial. Mas quando todo o escândalo de Ed aconteceu, a minissérie, que faria parte da programação de Natal da BBC, foi adiada. E agora Ed está fora.

Resultado de imagem para ordeal by innocence bbc

A BBC anunciou que Christian Cooke, de As Bruxas de East End, entrará em seu lugar. Ele fará o papel de Mickey Argill na minissérie de três episódios. Ainda não foi anunciada uma nova data de estreia, apenas se sabe que será este ano.

Resultado de imagem para christian cooke

Punição para a Inocência, como a história de Agatha Christie foi lançada em livro aqui no Brasil, era um dos livros preferidos da autora. Já tinha virado filme em 1985, com  Faye Dunaway, Donald Sutherland, e …Christopher Plummer  (rs, o mundo dá voltas). Conta a história de Jacko Argyll, que morre na prisão após ser condenado pelo brutal assassinato da própria mãe, Rachel Argyll. Dois anos depois,  um cientista chamado Arthur Calgary volta de uma viagem, dizendo que possui provas da inocência de Jacko. Ao fazer essa revelação, Arthur se surpreende ao perceber que os familiares  não parecem felizes ou mesmo aliviados pela notícia, mas sim preocupados com o fato de que um deles pode ser o verdadeiro assassino. Se sentindo culpado por ter causado essa situação, Arthur Calgary resolve ajudar a polícia a investigar o caso.

Resultado de imagem para punição para a inocência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *