fbpx

E Brad Pitt foi ao aniversário de Jennifer Aniston…

Jennifer Aniston sempre gosta de comemorar seu aniversário. Muitas vezes leva os amigos mais próximos para Cabo San Lucas. Mas dessa vez fez um festão em Hollywood mesmo para comemorar os seus 50 anos. E que lista de convidados! Todo mundo importante estava por lá. Inclusive dois ex da atriz: John Mayer e… Brad Pitt.

Ele foi visto na porta do hotel onde a atriz fez a festa. Tentou chegar meio escondido, inclusive com um boné. Mas, mesmo só tendo sido fotografado de costas, o público presente gritava seu nome. E as redes sociais fizeram a festa. Desde que Brad se separou de Angelina, e Jen se separou de Justin Theroux, os tabloides vem investindo na história de um revival da história dos dois.

Em minha humilde opinião (rs), isso é pouco provável. Entretanto, Angelina deve estar se mordendo. Isso porque, diz a lenda, as duas nunca se suportaram, desde que Angie teve um caso com Brad enquanto ele ainda era casado com Jen. De qualquer forma, a presença dele na festa rendeu um bom buchicho.

Hollywood

E para deixar a coisa ainda mais divertida, olhe só outras histórias. Gwyneth Palthrow, que também foi namorada de Brad, também estava lá. E Katy Perry chegou de moto com o namorado Orlando Bloom, e reencontrou também seu ex, JohnMayer. Rsrs, Hollywood é muito interessante.

Outros convidados

Outros nomes famosos que estiveram por lá foram George Clooney (com a mulher, Amal), Robert Downey Jr., Barbra Streisand e James Brolin, Jason Bateman, Reese Witherspoon, Ellen DeGeneres, Kate Hudson, Laura Dern, Demi Moore e Lisa Kudrow. Engraçado que a BFF Courtney Cox não foi vista chegando na festa. Veja abaixo outras fotos do site Just Jared.

Lisa Kudrow

George Clooney e Amal

Barbra Streisand e James Brolin

Gwyneth Palthrow

Demi Moore

Robert Downey Jr.

Reese Witherspoon

Sandra Bullock, com o namorado Bryan Randall

Fotos- Just Jared

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *